O que vocês costumam fazer aos domingos?

0
280
4a
Me: ficar de pijama e de bobeira em casa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Fumar meu cigarro, jogar videogame, cuidar dos fóruns que participo, colocar uns animes em dia. As vezes eu saio para o parque com a minha gatinha, mas hoje estou meio desanimado para qualquer coisa.
comer o cú de curioso
O mesmo que os outros dias
anônimo
4a
Trabalhar e as vezes descansar.
Estudo e/ou trabalho até às 14h.
Depois, saio com algum amigo, descanso em casa, visito alguém, assisto jogo de futebol, acerto alguma coisa pro começo da semana... depende muito, são muitas possibilidades.
Ofender pessoas em situação vulnerável na net
Ler mangás
Assistir uns animes
anônimo
4a
Jogar videogame, ler, estudar, ficar com alguém, sair, zoar com os amigos, beber, ficar aqui no site
Jogar videogame.
anônimo
4a
Ir na missa rezar para tentar salvar a alma desses pecadores desse site.
elas respondem
6
anônima
4a
Tantas coisas, no geral organizar as coisas pra encarar a semana.
Ninguém merece viver.
anônima
4a
É chato com força
Curto preguiça o dia todo assistindo filme.
anônima
4a
Nada
anônima
4a
Espero o dia acabar kk. Fico no meu quarto, geralmente no PC ou celular. Odeio domingos barulhentos, em que todos estão em casa, vizinhos fazendo bagunça e falando alto, crianças correndo e gritando. Eu faço igual o harry, vou pro meu quarto e finjo que não existo.
anônima
4a
Nada de interessante