Homens, vocês ficam com vergonha quando o short ou a calça de vocês ficam marcando?
0
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
anônimo
4a
Fico pq minha "marca" é meio mixuruca.
anônimo
4a
Eu não uso calça colada
Eu não gosto de nada marcando em mim.
4a
Eu não uso calça colada²
4a
Eu uso roupa larga.
anônimo
4a
Fico orgulhoso.
Nem sei do que vc está falando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!