Homens, em festas vocês tem medo de chegar nas mulheres e serem acusados de assédio?

tipo, chegar pra pedir pra dançar, iniciar uma conversa e tal..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
Eu evito sentar perto de mulher até no transporte público que dirá em festa
anônimo
4a
Vocês estão muito inseguros meus consagrados
medo não, timidez mesmo
As únicas festas que participo são aquelas de eventos pop; campeonatos, demonstrações, cosplays, enfim. Geralmente, não tenho tempo para ficar conversando com ninguém, porque sou eu quem organiza. Mas eu prefiro ficar longe das mulheres que frequentam esse tipo de ambiente, porque na sua maioria elas são ignorantes e estão ali apenas para ter os incels rastejando nos pés delas.
Contudo, o medo dos homens em serem acusados é pertinente, as leis estão aí, e o maior absurdo; a palavra da mulher é uma prova.
anônimo
4a
Nunca cheguei em mulher em festas, não curto fazer isso com mulher aleatória.
anônimo
4a
Não.