Namoramos 2 anos e pouco e terminamos no finalzinho de fevereiro, eu chorei, esperneei, pedi pra voltar, me humilhei e o caralho a quatro e ele não me quis e nem quis dar uma chance pra nós. Fiquei uns dias sem responder ele e ele me procurou chorando dizendo que eu tinha entendido tudo errado, que estava sentindo muito minha falta e que não estava conseguindo fazer nada direito e nem dormir a noite pensando em mim, no entanto, não pediu pra reatar. Depois desse dia acabei permitindo uma reaproximação porque ainda o amo e desde então ele me procura todo santo dia, me liga o tempo todo (inclusive quando tô dormindo, só para quando me acorda) e quando atendo não quer me deixar desligar pra nada. Me dá satisfação e quer estar comigo o tempo todo mas não pede pra voltar de jeito nenhum. Esses dias disse que não sente ciúme de mim e que posso fazer o que quiser mas ele não me dá espaço pra nada. Inclusive enquanto digitava essa pergunta o ser humaninho acabou de acordar e me ligou. Poderiam por obséquio me dizer o que passa na cabeça de uma pessoa dessa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/05/2022 11h48
Simples e fácil.
Ele quer que vc peça para voltar.
anônimo
01/05/2022 11h52
Peça pra voltar até ele aceitar, se humilhe mais.
elas respondem
01/05/2022 11h49
Quer te manter por perto te cozinhando, caso as coisas deêm errado terá você e o melhor: tendo a certeza de que você não saiu com outra pessoa, porque ele te marcou fechado, não é todo homem que lida bem com isso.
01/05/2022 11h57
acho q ele tem interesse em alguém, mas não está certo, então "vai te cozinhar" até ter certeza com a outra, porq ele sabe q não dando certo c a outra vc volta p ele.
anônima
01/05/2022 12h27
Eu não sei!
Se fosse uma mulher, eu diria que ela te vê como amigo e tem medo de perder a amizade