Como está sua energia nesse dia de domingo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
11
7
eles respondem
11
4a
Tá no 220v.
Hoje tem jogo do Flamengo e talvez uma saidinha no final da tarde. Se bobear, até uma corridinha à noite, só pra não perder o costume, rs.
Hoje tem jogo do Flamengo e talvez uma saidinha no final da tarde. Se bobear, até uma corridinha à noite, só pra não perder o costume, rs.
4a
Normal
anônimo
4a
Ótima.
anônimo
4a
preguiçoso
anônimo
4a
Normal
Parecendo uma bateria viciada.
Já acordei bem mais ou menos.
Já acordei bem mais ou menos.
Fraca, esfolei tanto o boneco que não consigo levantar.
4a
Normal
Cara, muito cara ultimamente
anônimo
4a
Normal, amanhã melhora.
4a
La em baixo, concentrada no meu pênis
elas respondem
7
4a
Meu corpo não tá 100%, ainda com resquícios do covid, mas a vontade de sair tá lá na estratosfera.
4a
Preguicinha, vou terminar de ver um filme que comecei ontem.
4a
Tô bem tranquila.
4a
Tá um pouco exagerada.
anônima
4a
Lá em baixo
4a
Tensa...Queria ver o meu crush hoje,mas vou ver os PDFs mesmo
4a
Está devagar, a semana doi um auê.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!