Gente! Tem uma coisa que tem me irritado na minha namorada e porque ela diz que só quer sexo depois do casamento mais ela as vezes me provoca, toca em mim. Já fez sexo oral em mim. Já me chamou duas vezes pra nós transar mais depois ela muda de ideia é só quer depois do casamento. eu já briguei muito por conta disso, inclusive no dia do meu aniversário ela tinha me pedido pra transar com ela depois mudou de ideia, queria entender isso tenho mais de um ano de namoro é e ainda não tivemos sexo com penetração, porém isso já está me irritando

eles perguntam
11 8
elas respondem
02/05/2022 15h22
Dê um ultimato. Diga que dá próxima vez que ela disser isso e não cumprir, vai se queimar feio com você. E que se não tiver certeza do que quer fazer, então que não diga nada.
02/05/2022 15h20
Que palhaçinha,ela corre o risco de perder o namoro com isso.
02/05/2022 15h23
Parabéns pela paciência, outro já teria dado um "pé na bunda".
02/05/2022 15h27
Ela gosta do jogo da sedução, de ser provocativa, isso faz bem para o ego dela, da uma sensação de poder. Ou talvez esteja só indecisa mesmo.
anônima
02/05/2022 15h26
Acho que ela não esta te provocado...muitas possuem medo de perder o namorado!
Acredito que ela esta confusa, dividida entre o medo de te perder e ir contra o que ela acredita
02/05/2022 15h28
Kkkkkkk ela tá te provocando
Provoca ela tambem, deixa ela bem excitada e meio q força mas de um jeito q ela fique excitada
Ela vai te dar
Ou senao, imponha limites seja homem
Seja macho de vdd
Não deixa ela ficar sacaneando com vc, manda ela parar
24/02/2023 17h06
É o jeitinho dela
anônima
24/02/2023 12h40
Que guria insuportavelmente instável! Chupou o que? Seu pescoço? Por que se tem coragem de chupar o p@# né é sexo! Guria ignorante.
anônima
02/05/2022 17h31
Kkkk
anônima
02/05/2022 15h44
Besta é vc que cai na dela
02/05/2022 15h28
Ela deve ser jovem. Converse com ela e deixe claro que isso te incomoda, porque talvez ela acredite que tá no caminho certo e nem faça ideia de como isso te deixa
eles respondem
anônimo
02/05/2022 15h44
O problema é que vc cede as provocações, use de psicologia reversa com ela.
Outra coisa, diga a ela que uma mulher que chupa rola não é virgem nem aqui nem na China
02/05/2022 15h25
Mete a rola na melhor amiga dela, em retaliação
02/05/2022 15h24
Ela tá te tirando para otário.
Só quer que tu se deixe levar pelo tesão e casa com ela.

Faz assim, qdo ela começar com essas coisas que te deixam com tesão vc mesmo pede pra ela parar e diz que só depois do casamento.
Mas seja firme, tem q recusar mesmo ela insistindo ou te prometendo " alguma coisa".
Aposto que depois de uma semana ela sendo rejeitada ela para com isso ou te da rapidinho
anônimo
24/02/2023 13h29
mas para isso tem as putinhas da sua rua... use-as.
24/02/2023 12h25
Ta furando com outro
02/05/2022 17h43
Como todo bom namorado, vc tem que ser obediente.
02/05/2022 15h31
Não tem o que entender, ela tá te fazendo de palhaço.. transa com outra.