Vi um cara falando "se remover a sua bct o que que sobra" achei interessante perguntar

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
02/05/2022 17h13
Depende da mulher. Tem mina que é chata pra krl e só atormenta a cabeça do cara
02/05/2022 17h47
tu não faz nada da vida não porra
só vive com esses papinho, vai estudar ou arrumar um emprego desgraça
anônimo
02/05/2022 17h14
Sim, mulheres são muito chatas e irritantes. Você é um exemplo disso.
02/05/2022 17h26
Se o cara falou isso pra vc, obviamente o problema é com vc e não com as mulheres.
Ele indiretamente disse que vc só serve pra ser comida, não passa de um depósito de porra.

Mas isso não vale para todas, vale apenas para a mulher que ele disse isso, que eu não sei se é vc ou não.
anônimo
02/05/2022 18h24
Vc só deve ter a bct pra oferecer mesmo, tanto é que tem uns 20 ficante, quando um enjoa o outro vai lá e come, e assim por diante, tipo rodízio de carne
anônimo
02/05/2022 17h14
Muita das vezes, sim.
anônimo
02/05/2022 17h21
Fake,a presença feminina é bem agradável.
Tem muita mulher que realmente só tem a "bct" para oferecer,alem de dor de cabeça.
Tem outras que são parceiras e acrescentam nas nossas vidas.
02/05/2022 20h01
Sobra uma menina com celular na mão
02/05/2022 19h59
Tenho o desejo por sexo, então o órgão genital de uma mulher é algo que gosto, também o desejo por sexo é mais uma das coisas que me faz querer uma mulher. Agora, gostar de mulher apenas porque tem órgão genital não, até mesmo sobre o físico de uma mulher não é a única coisa que atrai e gostar de mulher vai além dessas coisas.
Há coisas que são próprias da mulher, sentimentos bons que despertam, coisas que tem a ver só de estarem presentes e isso é bem real, por isso também em ambientes que há apenas homens presentes é comum sentir falta de mulher ali.
Características inerentes ao sexo feminino no interior e no físico são agradáveis.
E além disso, há coisas que podemos gostar na mulher como pessoa, algumas das coisas que admiro muito é quando alguém é educado, atencioso, trata com respeito, tem humildade.
Gostar de mulher é muito, muito mais abragente que órgão genital e sexo!
anônimo
02/05/2022 17h59
Negativo, não se pode levar em consideração o que qualquer cara fala.
02/05/2022 17h52
Obviamente não, senhorita, mulheres são seres sagrados, toda mulher é um ser especial. O homen tem que obedecer, servir e proteger, tem que ser literalmente o servo dela, essa é nossa única obrigação nesse mundo. Todas lindas, maravilhosas e sagradas

"A mulher é um efeito deslumbrante da natureza."

Arthur Schopenhauer
anônimo
02/05/2022 17h28
E vc acredita nessa hipótese?
anônimo
02/05/2022 17h18
Essas frases é um jeito de confortar a mulher que foi usada no estilo de vida de sexo casual e ficante, na realidade, se for analisar a frase ao pé da letra, quem está fazendo mais sucesso atualmente são trans com aparência feminina e órgão sexual masculino, mas como é uma pequena parcela de homens que consumem este conteúdo não é certo generalizar, O que eu estou tentando dizer é que se vc quiser usar essas frases para se sentir melhor e fingir que não foi usada no sexo casual está tudo bem, mas lembre-se que dá para generalizar em qualquer situação como eu usei o exemplo de trans.
02/05/2022 17h16
Tem mulher que sim
elas respondem
02/05/2022 17h45
Peito e nunca (brincadeira)
02/05/2022 17h23
E que seja empregada também!
anônima
02/05/2022 20h05
Não leve em consideração tudo o que eles falam.
Tu deverias ter respondido na mesma, que se tirar o pinto homem também não serve para nada.
anônima
02/05/2022 20h00
Sim, só do órgão genital dela.
anônima
02/05/2022 18h22
Acertou miseravi.
02/05/2022 17h45
Se ele quer só isso então pague uma gp