A conversar com o namorado dela?

Para quê envolver outras pessoas então? A princípio penso que seria para pedir conselhos, mas a tal conversa com quem ela de fato teria que conversar não há, é como se não quisesse resolver nada apenas "manipular" a situação ao próprio favor. Digo isso porque, de certa forma, essas pessoas que ficam sabendo acabam se envolvendo, dando pitaco ou tomando partido sem saber dos dois lados.

eles perguntam
0 6
eles respondem
02/05/2022 17h57
A única obrigação do homem é obedecer sua namorada/esposa, vc está errado, mulher não gosta de manipular, isso é coisa de homem machista.
anônimo
02/05/2022 17h59
Sua namorada deve ser fraca e sem opinião, ela ao invés de resolver problema cria confusão.
Recomendo ter uma conversa saudável com ela, se ela não quiser responder, então termine e não olhe pra trás.
02/05/2022 18h00
Ela é infantil e ardilosa se fazendo de coitada.
Eu não teria saco pra ficar com alguém assim.
anônimo
01/07/2022 19h51
Falta de maturidade
01/07/2022 19h52
É maluca e mimada
anônimo
01/07/2022 19h54
Pior tipo de mulher que tem as bocudas, minha ex cunhada era assim vivia mentendo a mãe dela nos assuntos do casal, resultado: divórcio com 1,5 de casados.