Quando conseguem o que quer somem.

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
03/05/2022 17h35
Eu vejo exatamente o contrário: quando um homem diz pra uma mulher que quer ficar com ela e que gosta, vocês somem.
anônimo
03/05/2022 17h27
Quando alguém fala sobre a cultura de ficante e sobre como o empoderamento feminista é uma farsa pq prejudica a mulher, é chamado de MACHISTA.

Basicamente é o seguinte, tem homens que só querem sexo e não ligam para relacionamento, para casar, para ter filhos, literalmente a cabeça funciona da seguinte forma “ comer o máximo de mulher possível ", a cultura de ficante, destruiu tudo que antes era uma barreira para ter sexo, ou seja, antes o homem tinha que conhecer a garota, tinha que namorar, tinha que casar para ter sexo ( época que a igreja católica mandava ) , estou falando de homens que não queriam ir em puteiro que o sexo era fácil, Com a cultura do ficante onde tudo isso foi jogado no lixo, mais empoderamento feminista, onde prega que uma mulher empoderada é uma mulher que dá para o bairro inteiro, mais o Tinder que é um Ifood de Pessoas, Basicamente homens bonitos não precisam fazer nada pelas mulheres, basta pedir uma mulher via Tinder, transar e dps sumir, homem bonito não precisa casar e nem ter relacionamento antes de sexo, a própria cultura do ficante ensina que ficante não é namorado que vc n deve nada para ninguém, na realidade é um pretexto para homens transarem com quantas mulheres quiserem e dps sumirem sem culpa.

Simples assim, Tenteram corrigir um comportamento ruim de homens do passado, fazendo as mulheres se comportarem iguais, mas acabaram dando a faca e o queijo na mão de homens, agora vocês ficam na mão de homens que só querem transar.

E olha que eu nem citei a situação onde o homem não usa a mulher, mas ela se sente usada e acusa ele de usar, quando na realidade ela mesma disse que era só uma ficada ( acontece muito ).
03/05/2022 18h48
Penso que é o contrário, sempre acontece das mulheres reclamarem que os homens não querem nada mas quando os homens demonstram que estão afim, muitas mulheres dando uma desculpa e corre.
anônimo
03/05/2022 17h32
Não é apenas os homens, mas as mulheres também. Vivemos em tempos modernos e o consumisto no talo. Buscamos prazeres imediatos, para descartar e ir para o próximo prazer. Infelizmente, nas relações humanas acontece o mesmo, aliás, principalmente. Devido as questões na facilidade para iniciar e terminar um relacionamento.

É muito fácil arrumar alguém, basta baixar o Tinder e trocar umas ideias, e é muito mais fácil descartar uma relação, basta bloquear a pessoa, excluir o contato, enfim. Hoje em dia, 90% das relações primeiramente, se iniciam via internet, e ta aí, com a facilidade para se conectar e se desconectar, acaba fazendo as pessoas não valorizarem tanto o compromisso, a relação de um casal, os esforços, fazendo qualquer problema ser o motivo de término, sem ao mínimo cogitar resolver o problema.

Se o cara sumiu, é porque a intenção dele era só comer mesmo, e você não filtrou o suficiente, ficou com o primeiro cara, acreditou na primeira ladainha que ele disse, e o resultado foi inevitável, ele sumiu. Conheça muito bem uma pessoa, antes de ter uma relação, principalmente amorosa, sexual, enfim.
anônimo
03/05/2022 17h27
Porque hoje em dia as mulheres liberam mais fácil né
Antigamente você tinha que ir na casa dos pais da moça,e pedir a bênção dos pais dela.
Pelo menos foi o que o meu avo de 70 anos disse.
anônimo
04/05/2022 08h00
Tempos modernos!
anônimo
03/05/2022 18h51
não é só mulher que fica de mi mi mi aqui no site, homens estão no mesmo barco, e ambos é pelo mesmo motivo.
fulano(a) é 5/10 e quer alguém 7/10 pra cima, não consegue e vem aqui no site chorar com a mesma ladainha de sempre. Hahahaha
03/05/2022 18h35
Não sei.
03/05/2022 18h35
Então hora de inverter o jogo. Use os
03/05/2022 17h36
É tem razão tenho reparado muito nisso as mulheres a reclamarem, não digo que elas tenham razão de elas reclamarem sobre isso, é por isso e por outras que muitas mulheres perferem ficar sozinhas e não querem se relacionarem se.
03/05/2022 17h35
Não da pra generalizar isso, tem muito homem que realmente não quer compromisso, assim como muita mulher também. É um direito das pessoas, o errado é não deixar isso claro, de resto… segue o jogo
03/05/2022 17h35
Como assim usar? Então quer dizer que se o cara pagar um jantar para uma mulher, ela é obrigada a dar sexo pra ele? Claro que não né.

Da mesma forma que um cara que recebeu sexo, não precisa dar relacionamento sério.
03/05/2022 17h31
se você se refere à sexo, bem, isso é uma questão genética, a maioria dos homens fariam tudo por sexo, muitas vezes sem nem ter "filtro", o motivo é óbvio
03/05/2022 17h26
Só se for com vc, o homem não é feito para transar uma vez só.
No máximo se ela for muito ruim de cama realmente justifica ele não querer repetir.
elas respondem
03/05/2022 17h24
Porque as mulheres se deixam ser usadas
Veem que eles só querem sexo e ficam na esperança de mudar o cara
Não assumem suas vontades etc
E vai do homem querer ou não um compromisso, nao tem jeito
anônima
03/05/2022 18h43
Porque enquanto umas

Já outras...
03/05/2022 18h34
Não me engravidando ou passando uma DST, normal, vida que segue! É questão de observar, analisar. Têm mulheres que percebem que o homem não vale a pena e insiste. Ninguém muda ninguém, ninguém é de ninguém!
anônima
03/05/2022 18h27
Culpa das burras e idiotas das feministas, já saem transando no primeiro encontro quando mal conhecem o cara e mesmo ele já tendo avisado que NÃO quer nada sério. Mesmo assim elas se iludem e ainda acham que o cara em obrigação de ficar com elas, mesmo já tendo deixado bem, claro que só queria sexo sem compromisso.

Observação: a resposta do @PalpatineSidiouscontem é um texto maravilhoso que explica detalhadamente sua pergunta. Leia com calma, vale a pena mesmo,
03/05/2022 17h28
Verdade,facilidade para obter sexo,dá nisso.Ese es quecem do outro lado da moeda.Muitas mulheres querendo se aproveitar dos homens.
Os bons seguem pagando pelas as ações dos malvados (ambos o sexos)
anônima
03/05/2022 17h24
Facilidade
anônima
03/05/2022 17h20
Dificilmente seria adequado tentar entender como funciona o cérebro de um homem, é arriscado demais se expor a tanta radiação tóxica.

Apenas eles podem te responder da forma como você deseja. Não sei a resposta para esta pergunta já que não sou homem ou tão pouco faço uso inadequado das mulheres.

Minhas opiniões são através de achismos.
03/05/2022 17h49
Porque está tudo muito fácil, as mulheres num desespero por relacionamento - não todas - e nessa ansiedade aceitam o que aparece e transformam qualquer sapo em príncipe.
anônima
03/05/2022 17h40
Já vi os dois lados reclamarem por isso.