O celular é bom, mas existe android 10x mais barato que faz a mesma coisa, então muita gente compra Iphone para ter status de rico, eu mesmo tive um iphone e um xiaomi, o xiaomi supriu as minhas necessidades melhor que o iphone.

Tive um iphone 7, gostei bastante da experiência, rodava 60 fps em jogos com gráfico no ultra sem problemas.
anônimo
03/05/2022 17h52
Os dois
03/05/2022 18h19
Até onde Eu sei é só status.
As companhias brigam pra ver quem produz o melhor celular.
Uma marca faz a melhor tela, outra a melhor câmera e etc.
Da uma olhada no preço do melhor dos melhores do celular da LG, Samsung, Xiaomi e na Apple.
A diferença do qua to a mais vc vai pagar no iPhone é o preço do status, pq como eu disse ele nem sequer é melhor em tudo.
Vê com quem tem acesso a outros países se no exterior nego paga tanto pau para Apple como no Brasil.
É só aqui.
anônimo
03/05/2022 18h19
Os dois.
anônimo
03/05/2022 18h23
Realmente é bom.
anônimo
03/05/2022 18h28
É realmente bom, não tem câmera e processador melhor, sistema operacional também, pode ser bloqueado (o que faz também, ser tão caro), mas é extremamente otimizado. Celular é foda, mesmo.

Prefiro Xiaomi. Mesmo que a câmera nunca chegue aos pés de um Iphone, ainda sim, processador é tão bom quanto, e por ser android, pode ser ainda melhor, porque o sistema é fácil de desbloquear sem perder funções vitais, como atualizações por exemplo. Fora que é bem mais barato.
anônimo
03/05/2022 18h28
dizem que o aparelho é muito bom, creio que seja status apenas quando é alguém que não vai usar as funcionalidades do aparelho, comprar apenas para mostrar que tem, isso eu considero que seja apenas por status.
anônimo
03/05/2022 18h41
Os dois.
03/05/2022 18h43
É muito bom sim, sem dúvida o melhor. E aqui no território tupiniquim também é status pois apesar da ótima qualidade, ele não vale o que entrega, um péssimo custo-benefício considerando o preço no mercado Brasileiro se comparado a outros telefones topo de linha que custam a metade do preço ou até menos.
Eu particularmente não gosto do sistema fechado do iOS, mas é um ótimo sistema operacional para a maioria dos usuários.
03/05/2022 19h23
É os dois mas eu não vou falar porque nunca tive um, não seria a mesma coisa, o que sei é que a câmera é muito boa e quem tentar roubar, vai se prejudicar,
elas respondem
03/05/2022 18h41
É bom, mas não vale o preço que é.
anônima
03/05/2022 17h53
Um pouco dos dois, eu diria.
anônima
03/05/2022 18h07
Eu gosto, mas tenho vontade de ter um Android pra ver se eu gostaria.