só um otário vai trocar a mãe por uma mulher (mesmo sendo esposa) e se você tentar cortar a relação deles, vai sobrar para você.
aprenda a jogar o joguinho dos adultos, se você não gosta dos 'pitacos' que sua sogra da, não briguem, não discuta... pegue seu namorado/noivo/marido (sei lá o que vocês são) e afaste dele da sua sogra sem dizer 'faz alguma coisa, sua mãe está interferindo, hur dur'
já pensou em conversar com ele, ir minando a cabecinha dele quando ele estiver de boas para ele mudar de casa?
isso mesmo, o primeiro passo é tirar ele da casa da mãe, se ele não mora mais com a mãe, é ir minando o tempo livre dele, faça pedidos e crie regras, exemplo
'sexta feira é dia da gente sair para comer pizza'
isso vai minar 1 dia inteiro dele com a mamãezinha, seja esperta. vai ter dias que você vai perder, mas some tudo..
ele passa 1 final de semana com a mãe junto com você e 2 finais de semana somente com você.

tsc.. odeio ter que ensinar mulher a ser mulher. ahahaha
03/05/2022 18h00
Não diz não pra quê?
03/05/2022 18h15
Qdo sogra se mete e namorado(a) aceita, acho que é um caminho sem volta.
03/05/2022 18h39
Ela é mulher, deve saber o que é melhor né?
elas respondem
anônima
03/05/2022 17h54
Essa sogra precisa ficar doce para você, conquiste ela sem querer tomar o espaço que ela tem na vida do filhinho babão.
03/05/2022 17h55
Manda ele para a mãe de volta, já que gosta tanto de mamar nas tetas dela, que fique com ela.
anônima
03/05/2022 18h07
Converse com ele para colocar um limite, se ele não colocar é porque é um crianção e vc precisa procurar um homem adulto.
03/05/2022 18h29
O bobão que tem q dá um corte nisso e impor limites, mas ele não vai fazer isso pq é filhinho da mamãe. Tem q virar homem ainda. Converse com ele e diga como se sente em relação a isso e vê se ele acorda pra vida
anônima
03/05/2022 18h29
Quem tem que lidar é ele.