Deveria ser matéria de escola a identificação de seita, a neurolinguística que usam e as consequências mentais depois de uma lavagem cerebral. A saúde mental é uma das coisas mais negligenciadas que existe e é muito triste ver como as pessoas caem nisso que nem patos

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/05/2022 20h48
mais um adolescente achando que sabe algo kkkkkkkkkkk
religião é poder, políticos adoram poder, muito mais fácil manter o rebanho sob controle com a religião do que deixar o gado solto se matando, imagine a visão infernal do mundo sem religião, ahusuhasuaushuahs
fico imaginando um mundo sem religião, será que teria tanta gente segurando a vontade de cometer crimes se não houvesse a proposta de vida após a morte igual existe nessas religiões? rs
'meu mundo perfeito não existe religiões, pi pi pó pó' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/05/2022 20h43
Eren você manipulou o passado, não tem moral pra falar de memórias
03/05/2022 20h51
Pois é... 2022 e ainda existem igrejas
03/05/2022 20h54
Tem pessoas que tem mais tendencia a serem influenciadas,e tem quem seja mais resistente.
elas respondem
03/05/2022 20h53
Quando a pessoa frequenta igreja ela vivee pobre, ovelhas que seguem o comando dos outros, nunca crescerão na vida e pensarão com as próprias cabeça,s tenho pena na verdade...