1.62K  04/08/2022 18h51

Inclusive, vejo isso acontecer frequentemente aqui no site.

eles perguntam
8 23
elas respondem
05/05/2022 12h06
Sim, é vdd. Na cabeça desses caras toda mulher é igualmente interesseira e vai trair eventualmente. Não faz o menor sentido, até pq a gente sabe muito bem que historicamente os homens sempre traíram mais. Nem tudo é tão simples, relacionamento não é tão a+b=c, é muito mais complicado que isso.
anônima
05/05/2022 12h53
Pra mim é homem frustrado querendo atenção feminina.

Homem solteiro bem resolvido não precisa de clubinho pra se reafirmar e muito menos fica enchendo o saco de mulheres na Internet com isso.
05/05/2022 12h02
Concordo plenamente. São comunidades frustradas, e gente frustrada não tem a menor capacidade de aconselhar outras pessoas. Bom vídeo.
anônima
05/05/2022 11h58
Tudo verdade
05/05/2022 16h37
Assisti o vídeo inteiro, e concordo com tudo!!
05/05/2022 17h49
existem alguns pontos sobre esse tipo de argumentação (argumentação mgtow, eu n vi o vídeo) q eu concordo sim, principalmente no q se refere às diferenças biológicas entre os sexos e consequentemente como cada um lida com questões de relacionamento. o problema é que os homens se utilizam desses fatos para distorcer as questões e se colocaram no papel de vítima, demonizando as mulheres e a sua "natureza". é patético e extremamente equivicado, mas é algo q eu esperaria de um bando de merda beta fracassado q é esse povo aí.
anônima
05/05/2022 20h09
Não conheço nenhum mgtow pessoalmente, eles só existem na internet. Nunca vi um moleque desses dizendo na cara de uma mulher ou em público, as coisas que eles dizem na internet. Essa valentia toda só aparece atrás da tela de um computador. E digo mais, essas mulheres que eles reclamam que são interesseiras, são aquelas que são as mais bonitas, que são as mulheres que eles queriam, as normais eles não querem. E isso é coisa de quem pega ninguém, os caras que têm personalidade atraente jamais participarão desse circo.
05/05/2022 19h57
Não sei o que significa
eles respondem
Neo
05/05/2022 20h10
Eu dei uma pesquisada sobre isso, por alto. Isso que chamam de red pil eu conheço como vivência. Já o caso dos mgtow, não os culpo por terem decidido isso. Às vezes eu também penso em fazer o mesmo, mas lembro das raras mulheres descente que conheci. Sim, dá pra achar a agulha no palheiro.
05/05/2022 17h17
Sério mesmo que você confia em um PUA como o Nerd Sedutor?
anônimo
05/05/2022 12h13
Esse nerd sedutor é um bosta. Basicamente a vida dele gira em torno de pegar mulher, e ele quer passar isso pros caras. Ele tá desesperado porque não vai conseguir vender curso tão fácil pros trouxas.
As mulheres defendem ele, mas depois ficam reclamando de serem abordadas pelos caras.
Não sou mgtow, mas não vejo nada de errado nessa filosofia. Se a maioria dos caras é tóxico, não devem representar a filosofia. Aliás, os mgtow de verdade vivem oque pregam, não são esses que ficam na internet descontando frustações.
05/05/2022 17h46
Algumas coisas concordo e outras não.
O que muitos chamam de " red pill" eu chamo de óbvio*( claro que ñ sei tudo) mas a informação que faz a mente de alguns explodir, já aprendi faz tempo.
MGTOW não conheço muito a filosofia, mas o homem se valorizar no mercado amoroso é totalmente correto, o problema é o que ele faz depois disso.
Já vi mulher postar foto com a legenda, objetivo de vida é meu filho ter mãe gostosa e pai rico, só falta o rico pra gente fazer o filho. Pelo que conheço o mgtow é exatamente isso na versão masculina.
Não sou MGTOW, mas dada a situação da sociedade no Brasil não tiro muito a razão dessa galera.
05/05/2022 11h57
5 minutos pra ouvir Nerd Sedutor, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkk

O cara vende curso pra homem desesperado, tu quer que eu perca 5 minutos do meu dia pra ouvir oq ele tem a dizer? vai rolar n
05/05/2022 11h59
Mgtow é liberdade. Concordo com toda filosofia red pill, esse "nerd" sedutor tá com medo, vai perder os clientes gadinhos kkkkkk
Recomendo o canal do Trunks do futuro, epifania masculina e coruja do carvalho
anônimo
05/05/2022 18h09
Confia nele, vc só vai perder td q vc tem
anônimo
05/05/2022 12h32
Achei patético a crítica dele.E não tem correlação nenhuma com "red pill" e etc.Tanto que a maioria das mulheres,daria o msm conselho para uma amiga que estivesse passando pela msm situação.

O que ele esta querendo fazer,é transformar o cara num gado,provavelmente para vender curso.
"Se sua mulher faz algo de errado com vc,logo a culpa é sua"
"E nunca duvide da palavra dela,não busque saber se ela esta te traindo,até porque mulheres nunca traem".
04/08/2022 18h35
Muito importante. A idéia da red pill é que vc foque em vc mesmo, não de uma maneira mesquinha mas porque é uma necessidade. Estudar, se cuidar, cuidar do corpo, cuidar da mente, ter objetivos de vida, bastante leitura, não ficar dando atenção para joguinhos pois vai tirar seu foco, etc. Por experiência própria para mim foi algo bem enriquecedor em todos esses aspectos. Vejo uma molecada aí sem entender o que quer, muitas vezes problematizando as coisas ou correndo atrás de gente problemática e no futuro acabam colhendo os frutos podres que plantam. Hoje tenho 26 anos, sou casado, moro bem, uma boa situação financeira, formado. E desde os 18 anos quando conheci esse estilo de vida e entendi que precisava ter responsabilidades comigo mesmo, mudou minha vida. Só um detalhe: nasci muito pobre, quando criança morávamos no interior do nordeste e meus pais precisavam do bolsa família para colocar comida na mesa porquê não tinha trabalho na região. Viemos embora para outro estado quando eu tinha 11 anos e foi onde começaram a trabalhar, mas mesmo assim sempre ganharam pouco e mal dava para manter as despesas de casa.
anônimo
05/05/2022 12h16
Temos que saber dividir às coisas! O red pill ele só diz a realidade nua e crua
Já o MGTOW são homens divorciados que passaram por um inferno na terra e não querem mais se relacionar com mais mulher nenhuma. Só vale ressaltar que o MGTOW ele tem ódio de mulheres, diferente do red pill.
anônimo
06/05/2022 00h19
Bicho, há coisas com as quais eu concordo (questão de não ter filhos e não casar, por exemplo), mas em outras acabo discordando
anônimo
06/05/2022 00h05
Acho que aí é só o cara se autopromovendo mesmo. Esses caras que vendem cursos de sedução a maioria são picaretas que até falam algumas verdades, mas iludem os caras fazendo -os acreditar q basta ter lábia e comportamento correto.
05/05/2022 17h52
man, nao caia nessa um sigma e auto suficiente
anônimo
05/05/2022 20h13
Só pode ser redpill quem já passou por um relacionamento sólido!
Só pode ser Redpill quem realmente entendeu como as coisas são!
A maioria Se diz Red, recebe um babadão e volta para o manginismo!
Você tem somente 20 aninhos vai ser atropelado e não seja feministo amiguinho de mulher que você não vai ganhar nada com isso! Mulher odeia feministos....

Backtrack 5 r3
05/05/2022 19h47
Terminar assim depois de casado e com filho é complicado, mas ela deveria ser clara, é ridículo para ela o marido ter que procurar outra pessoa pra saber o que aconteceu. Ela também não tinha nada que testar, estavam num relacionamento entre adultos, se ele era muito ciumento e fazendo ela se sentir pressionada, ela deveria dizer.
anônimo
05/05/2022 11h57
MGTOW que namora/fica/casa é a maior piada que já existiu.
anônimo
05/05/2022 23h59
05/05/2022 12h04
Quero nem me dar o trabalho de entender sobre essas siglas ae
anônimo
05/05/2022 11h58
Não sei o que é.
anônimo
05/05/2022 11h54
Sei nem do que esta falando
05/05/2022 16h22
Eu vou ver o vídeo.
21/05/2022 12h29
Sim, tudo puta.
anônimo
04/08/2022 18h51
Esse nerd sedutor faz de tudo pra ganhar dinheiro encima da inocência de homens que nunca se relacionaram. Ele mesmo uma vez debochou de um comentário que fiz com um fake no perfil YouTube dele sobre tudo o que ele fala ser abobrinha, ele me respondeu que a abobrinha faz os trouxas encher os bolsos dele de dinheiro. Depois daquilo vi que ele não ta nem aí, ele vai falar qualquer coisa que renda $$, ele ta cagando e andando em ajudar as pessoas que procuram ele.