Sou bem magrinha e queria ter mais corpo, mas não queria engordar da forma errada, queria ganhar massa. Então comecei a fazer exercícios mas desde então continuo no mesmo peso. Da pra engordar e fazer exercícios ?
O que eu tenho que fazer de forma correta para ganhar massa e ter mais corpo ?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/05/2022 15h00
Se você nunca fez nenhum execício pra hipertrofia na vida, qualquer coisa que fizer vai gerar um resultado no início, mesmo que seja pouco. Mas eventualmente, além de você precisar comer o que seu corpo necessita (superávit calórico), seu treino vai ter que ser desafiador pra ele ter um crescimento.
Outra coisa importante é que peso não significa resultado.
anônimo
05/05/2022 14h45
Come bastante e não faça exercícios.
05/05/2022 16h57
Precisa, além dos exercícios, de comer mais. Não porcaria, sim comida saudável. Mais quantidade
05/05/2022 17h06
Não adianta nada perguntar e não fazer merda nenhum, se vc fizer oq eu digo vc consegue pegar 15kg a 20kg com 3 meses ou menos, com um corpo bom e bonito, primeiro tem que comprar um remédio pra verme é bom pra atingir o melhor resultado possível. Não beba refrigerante, evita comer bolacha, danone tablets de chocolate não deve comer isso é a mesma coisa de colocar verme na sua barriga, não presta essas coisas é veneno.

Vc tem que comer outras coisas, e fazer exercício todo dia com repetições 15x3 com peso, se não tiver peso faz 25x4
05/05/2022 18h05
Não é engordar o que vc procurar, é aumentar o peso, ganhar massa.
Tem muita coisa que vc pode fazer. Não se preocupe tanto com a balança, vc pode por exemplo ganhar coxa mas não necessariamente ganhar peso.
Meu conselho do vem até aqui pq não entendo muito, no máximo te sugiro seguir Renato Cariani e Paulo Muzzy pq ambos são fisiculturistas e tem muito conhecimento, inclusive o Muzy é médico.
Esse é o Muzy, Ou melhor, Doutor Muzzy.
elas respondem
anônima
05/05/2022 14h38
Comer bastante e fazer exercícios pra n ganhar barriga e sim massa muscular
anônima
05/05/2022 17h38
Amiga, melhor investimento é vc procurar um nutri esportivo.
Eu era magricela e queria ganhar corpo… comia de tudo é só tinha aquele buchinho.
Procurei um nutri que montou meu plano alimentar de acordo com minhas características e comecei a treinar na academia. 1 ano depois mudei completamente meu corpo.
05/05/2022 16h24
Comendo mais do que você gasta, estando em superávit calórico e praticando exercícios de força. Pra ganhar massa você precisa comer comida de verdade tipo: arroz, macarrão, batata doce, legumes, frango e etc.

Precisa treinar pesado
Descansar o músculo
Ter uma noite de sono boa
Comer mais do que gasta
05/05/2022 16h40
Pra aumentar peso/ massa é muitooo mais dificil do que pra emagrecer ,vá pra uma nutricionista tem em posto de saude e tome suplemento alimentar
anônima
05/05/2022 16h56
Vivo a mesma situação.