O que será que pode ter ocorrido?
0
anônima
474
9a
Desde os meus 12 anos os caras começaram a se interessar por mim, comecei logo a namorar, namorei quase 4 anos, depois com 16 já engatei outro namoro, e enquanto estava com ele apareciam alguns caras afim de mim e tals. Fiquei com ele até os 19 e depois parece q a fila n andou mais, quase nenhum cara se interessa mais por mim (hoje tenho 22 e depois desse namorado n fiquei com mais ninguém) ou seja, mais de 2 anos na seca por falta de opção mesmo! Eu n qria namorar, mas dar um beijos, poder desejar e ser desejada. Nunca fui super cobiçada mas tinha uma média normal de caras interessantes q de vez em quando apareciam. Como mudar isso? Já to cheia de tanta solidão e de n me sentir mais desejada :( a cada ano perco as esperanças q isso vai mudar, queria aproveitar minha juventude com alguém (n recomendem tinder, n curto esses app)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
9a
Fica entocada em casa?
9a
Você ficou feia?kk. To brincando... Se você sair de casa, verá que surgirá alguém.
anônimo
9a
Isso tb acontece cmg, desde meus 23 anos, e até hj n normalizou, n sei pq tb, ja se foram mais de 5 anos.
elas respondem
3
anônima
9a
Saia com amigas para ver se numa dessas saídas alguém se interessa.
9a
ki dó , ki dó também to nessa, 12 anos de solidão rs
anônima
9a
Ob
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!