Desde os meus 12 anos os caras começaram a se interessar por mim, comecei logo a namorar, namorei quase 4 anos, depois com 16 já engatei outro namoro, e enquanto estava com ele apareciam alguns caras afim de mim e tals. Fiquei com ele até os 19 e depois parece q a fila n andou mais, quase nenhum cara se interessa mais por mim (hoje tenho 22 e depois desse namorado n fiquei com mais ninguém) ou seja, mais de 2 anos na seca por falta de opção mesmo! Eu n qria namorar, mas dar um beijos, poder desejar e ser desejada. Nunca fui super cobiçada mas tinha uma média normal de caras interessantes q de vez em quando apareciam. Como mudar isso? Já to cheia de tanta solidão e de n me sentir mais desejada :( a cada ano perco as esperanças q isso vai mudar, queria aproveitar minha juventude com alguém (n recomendem tinder, n curto esses app)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/01/2017 20h29
Fica entocada em casa?
21/01/2017 20h45
Você ficou feia?kk. To brincando... Se você sair de casa, verá que surgirá alguém.
anônimo
21/01/2017 20h52
Isso tb acontece cmg, desde meus 23 anos, e até hj n normalizou, n sei pq tb, ja se foram mais de 5 anos.
elas respondem
anônima
21/01/2017 21h13
Saia com amigas para ver se numa dessas saídas alguém se interessa.
21/01/2017 20h50
ki dó , ki dó também to nessa, 12 anos de solidão rs
anônima
21/01/2017 22h36
Ob