Se você tivesse um filho ou filha, gostaria que namorasse alguém como você?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
17
16
eles respondem
17
Eu iria aconselhar ele/ela de nunca procurar alguém como o seu pai.
Não.
Vida de traficante eh bem curta. Não quero minha filha fazendo visita em presídio.
anônimo
4a
É claro
Olhando para alguns aspectos eu diria que sim.
Olhando para outros, eu diria que não.
E olhando para a minha experiência até então, eu diria que não.
Sim e não!
Não, eu sou lixo.
anônimo
4a
Sim.
Com certeza!
Sim,eu sou um bom homem, não bebo não fumo não sou agressivo, as vezes sou cabeça dura mais isso é normal.
anônimo
4a
Não.
Eu ia ficar sossegado se minha filha arrumasse um cara tranquilo, trabalhador e honesto como eu.
Não sou de me interferir nisso
anônimo
4a
Sim, não me acho tão cuzão assim

Por mais que tenha bobiado algumas vezes, não sou perfeito
Não.
Já basta a coitada da mãe.
anônimo
4a
Eu teria orgulho dela, um homão desse (´﹃`)
elas respondem
16
nem fodendoKKKKKKK tadinho(a) dele(a) se namorasse algm como eu
anônima
4a
Sim, absoluta certeza.
Lógico, quem não queria?
Não, toda perturbada credo
anônima
4a
Não kkkkkkkkkkkkk
anônima
4a
Sim
Com alguém bem melhor que eu.
anônima
4a
Sim.
Não KKKKKKKKMK não qro q minha filha namore uma pessoa doida da cabeça stalker grudenta doente mental
anônima
4a
Não!
anônima
4a
Teria meu total apoio.
anônima
4a
Sim.
Sim, sou um amor de pessoa