O que irão comer nessa noite fria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
26
17
elas respondem
26
Na verdade quero é ser comida se rolar...
Então, ainda não sei, vou escolher depois que sair. Aqui está quente! :)
Então, ainda não sei, vou escolher depois que sair. Aqui está quente! :)
anônima
4a
Pão com presunto e queijo. E guaraná
anônima
4a
Acabei de comer pizza
anônima
4a
Acabei de comer um pastel de queijo e meia coxinha com refri
4a
Agora mais nada. Só amanhã
anônima
4a
Queria tá sendo comida, mas não deu haha
anônima
4a
Sushi
4a
Uma sopa com pimenta e torrada.
sorvete de pistache
anônima
4a
Chocolate quente, filminho nas minhas cobertas e você?
anônima
4a
Tô comendo bolo.
Água
anônima
4a
Estou comendo (Manga)
anônima
4a
Macarrão
4a
Resto de comida que fica no ralo da pia
4a
Queria um hamburger
4a
Ou quem.
anônima
4a
Farofa de ovo.
4a
Pipoca doce.
4a
Pizza ou hambúrguer e tomar coca-cola
anônima
4a
Vc
anônima
4a
Você, gatinho.
anônima
4a
Não sei, tô satisfeita.
anônima
4a
Pratinho.
anônima
4a
Rola, daqui a pouco.
4a
Nada
eles respondem
17
anônimo
4a
Buceta não será
Não comi nada.
anônimo
4a
Comi uma mini coxinha
anônimo
4a
Comi pizza
Nossa,deu vontade de pedir uma pizza ou sanduíche
anônimo
4a
Eu comi 4 pedaços de pizza.
4a
Esfiha de frango mamãe fez.
4a
Pastel e um enrolado de salsicha com coca cola de 2L.
anônimo
4a
Cú de curioso grelhado!
anônimo
4a
nada, so beber uma cerveja, cheirar pó e ir dormir rs
4a
Lanche
Acho que vou comer arroz integral, feijão, ovo e legumes assados com frango.
4a
Nada, estou ferrado!
anônimo
4a
Provavelmente nada.
4a
N tá fazendo frio aqui.
Nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!