Alguém já feriu os seus sentimentos?
1
anônima
252
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
12
15
eles respondem
12
anônimo
4a
Muitas vezes. Mas é bom pra se tornar frio e indiferente.
anônimo
4a
Todo mundo já ficou ferido, queria é saber sem tem a consciência que já feriram tmb.
Sim. Pena que não consegui ferir os dela tbm.
4a
Algumas vezes.
4a
Já, muitas vezes.
anônimo
4a
Já e vai acontecer mais vezes!
anônimo
4a
"Deus sabe quanto custa ver passar, e tornar a passar, tanto encanto diante de alguém sem que eu me atreva a pôr-lhes a mão! E todavia a tendência mais natural da humanidade é agarrar... Não agarram as crianças tudo aquilo que lhes cai aos olhos?... E eu?"
Claro
anônimo
4a
Já... Quase me tornei um incel
anônimo
4a
Já, mas agora é perigoso se alguém tentar fazer de novo.
anônimo
4a
Já sim.
4a
Várias vezes
elas respondem
15
anônima
4a
Há quatro anos, mas..
Muito. Meu coraçãozinho já foi partido.
anônima
4a
Muitas vezes, as vezes eu não consigo lida muito comas críticas isso me desmontar inteirar
Sim
Numa altura falaram como eu era feia em comparação as minhas colegas e que só tinha corpo maior que elas
Etc
Odio
Numa altura falaram como eu era feia em comparação as minhas colegas e que só tinha corpo maior que elas
Etc
Odio
anônima
4a
Quem nunca
Não
4a
Claro. O amor é uma dor… uma hora a conta chega.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Normalmente é o contrário.
I'm trash.
I'm trash.
anônima
4a
Sim, principalmente eu contra mim mesma.
4a
Sim
anônima
4a
Sim, inúmeras vezes. Já não permito mais.
anônima
4a
acho que eu mesma q me feri, insistindo em algo que estava bem explícito, então, não
anônima
4a
Com certeza...
anônima
4a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!