O que acham de mulheres com iniciativa virtualmente? Que começam a te seguir e mandar mensagem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
4a
Acharia que é um fake de homem homossexual obcecado e psicopata
4a
O problema é que eu sou lerdo para entender...
Mas, não vejo problemas.
Mas, não vejo problemas.
Tá tão comum isso hoje em dia, acho nada.
4a
Seria bom se existisse mulher assim.
Acho bom,virtualmente e presencialmente tambem
anônimo
4a
Respondo numa boa
anônimo
4a
Acho incrível, amo as meninas que fazem isso
4a
Adoro
Acho ótimo, gosto de gente proativa.
elas respondem
3
Se for muito bonita eles desconfiam.
4a
Eles pensam que é fake de homem.
anônima
4a
Eles pensam que é biscate.
anterior
O que é um cara beta?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!