O que acham de mulheres com iniciativa virtualmente? Que começam a te seguir e mandar mensagem?

0
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Acharia que é um fake de homem homossexual obcecado e psicopata
O problema é que eu sou lerdo para entender...

Mas, não vejo problemas.
Tá tão comum isso hoje em dia, acho nada.
Seria bom se existisse mulher assim.
Acho bom,virtualmente e presencialmente tambem
anônimo
4a
Respondo numa boa
anônimo
4a
Acho incrível, amo as meninas que fazem isso
Acho ótimo, gosto de gente proativa.
elas respondem
3
Se for muito bonita eles desconfiam.
Eles pensam que é fake de homem.
anônima
4a
Eles pensam que é biscate.