O que é um cara beta?
0
anônima
448
4a
Como reconhecer um? (atitudes no geral)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
4a
Beta? Esses caras que criam fake de mulher aqui, o cumulo de ser um beta.
anônimo
4a
É esses gado de merda feministo que vc ve por ai. Aqui no site tem vários inclusive
Submisso, passivo agressivo, aceita mulheres que o tratam mal por medo de ficar só. Não sabe impor a própria vontade.
anônimo
4a
é um cara que nao tem experiencias em relaçao a o sexo oposto, simples, q nao tem experiencia com meninas, nao sabe falar com elas, q sente medo q ta aprendendo sobre o sexo hetero kk
anônimo
4a
Um cara fora do padrão convencional.
anônimo
4a
É um cara que
anônimo
4a
Beta, são caras normas. Romanticuzinhos! Eles tem poucas opções ou nehuma e aceita tudo só para não perder a ppkinha!
anônimo
4a
Homens medianos
Todos os homens são.
Não sei o que é, mas quando falo de insegurança e imaturidade aqui, algum incel costuma me chama de beta.
anônimo
4a
Um cara que não tem essência de um homem de valor. Os gados, Incels, virgens de 20 anos são exemplos de betas
4a
Não sei, são essas mulheres que adoram criar rotulos
4a
Eu que te pergunto.
anônimo
4a
Odeio esses rótulos
Segundo o que eu andei pesquisando, é um cara feio e que não consegue ninguém
Segundo o que eu andei pesquisando, é um cara feio e que não consegue ninguém
elas respondem
4
anônima
4a
Carbono 14.
Potássio 40.
Tem uns aí.
Potássio 40.
Tem uns aí.
anônima
4a
Um homem inferior, medíocre.
anônima
4a
Um cara idiota
4a
Um fracassado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!