Porque eu queria usar por causa das espinhas e pra engordar. Mas ele disse que não era bom porque causa muitas doenças e eu poderia resolver as espinhas com exercícios físicos e ir num nutricionista esportivo. Só que vai demorar pra fazer efeito se fosse nessa linha.

Você que toma anticoncepcional já teve algum problema? Melhorou as espinhas?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
09/05/2022 16h41
Tudo que é natural demora mais, mas o resultado sempre é muito melhor
09/05/2022 17h53
Entenda que elas não são vc e que só o ginecologista pode afirmar coisas.
Ninguém aqui é capacitado pra isso.
Vc acha mesmo que a opinião de um estranho que vc nem sabe qual o grau de escolaridade vai valer mais que a do médico especialista?
anônimo
09/05/2022 17h20
Que susto! Pensei que tava transando Luciana.
anônimo
09/05/2022 16h46
Eu tenho a solução.
Para as espinhas é só passar urina na cara.
Pra engordar é só comer doce, beber cerveja e fumar maconha.
anônimo
10/05/2022 07h28
Não use
10/05/2022 07h53
Muito mais importante a opinião de médios do que de pessoas despreparadas aqui de um site, como eu.
13/05/2022 18h06
Ignore tudo que ele diz.
elas respondem
anônima
09/05/2022 16h34
Já pensei em tomar pra engordar mas desisti por causa da trombose.
anônima
09/05/2022 17h27
Bom querida, eu achei interessante o que ele disse. Eu nunca tomei anticoncepcional. E a acne sempre observei que tem uma relação muito direta com a alimentação mesmo. Então evito lácteos que não sejam desnatados ou light, açúcares e farinhas refinadas.

Se não tiver paciência para rotina de cuidados mais naturais, experimente vitamin c 10 da Dermage e a máscara peel off de ácido glycolic da mesma marca também. Funciona bem e ameniza em 1 semana.

Cuidados naturais: Bebidas antioxidantes como chá verde ou branco pelo menos uma vez ao dia.
Máscara de argilas branca ou verde feitas com chá verde e hortelã também. Duas vezes na semana.

Desculpe alongar, mas enfim...são várias abordagens que você pode escolher.
09/05/2022 16h44
Eu tomei por uns 2 anos pq tenho/tinha ovários policísticos e o tratamento era esse. Eu nunca tive espinhas, então não sei te falar sobre, e também não engordei, na verdade eu emagreci. Acho uma burrice extrema tomar remédio por causa disso.
anônima
09/05/2022 17h23
Pra mim, foi horrível tomar anticoncepcional. Foi gatilho pra depressão e alopecia. Além disso, me inchou horrores. Mas você só vai saber se tomar. Você pode procurar outro médico, porque acredito que você seja adolescente e ele esteja com "moralidade" para cima de você. O corpo é seu.
09/05/2022 17h21
Se o ginecologista falou quem sou eu para opinar boa sorte mocinha :)
09/05/2022 16h44
Tomo a mais de dez anos e nunca houve nenhum efeito colateral, nem bom ou ruim.
09/05/2022 16h49
AC diante/selem-se/Yasmin… limpa muito a pele. Até os pelinhos da face some… acne zero.
Agora pra vc engordar, sugiro realmente um nutri. Ac vai te deixar no máximo inchada.
anônima
09/05/2022 16h54
Melhora a pele mesmo se a formulação é antiandrogenica e ela não engorda, é retenção de líquido apenas, mas enfim não compensa e tu mesma pode tirar essa conclusão sem usar ela basta ler do jornalzinho vulgo bula de qualquer pílula, é um horror.
anônima
13/05/2022 18h02
Se transa com mulher não precisa