Se ela quiser morrer no parto, vai fundo.
Homens podem ser pais em qualquer momento da vida deles, já nós não. Se quisermos engravidar, nós temos q fazer isso até uns 35 anos para evitar uma gravidez arriscada tanto pra gente quanto para o feto.
anônima
09/05/2022 17h58
Com 45, 50 não pode
anônima
09/05/2022 18h15
Nessa idade é muito mais difícil
anônima
09/05/2022 17h59
Só se for pra morrer de parto né veia desse jeito parindo
anônima
09/05/2022 18h15
Porque após os 35 as chances irão diminuindo progressivamente, fica mais difícil engravidar.

Pra ter uma ideia uma mulher até uns 30 anos tem 25% de chance de engravidar por mês, após os 35 as chances diminuem mais ainda.

*Exceto se ela congelou óvulos antes, nesse caso não precisa ter essa preocupação, mas né a maioria não congela.
09/05/2022 18h21
Acho que quanto mais velha mais riscos, inclusive risco de ter gêmeos, minha tia foi ser mãe aos 40 e poucos e teve gêmeos.
anônima
09/05/2022 18h25
Tenho 25, por mim se eu tivesse marido eu fabricava amanhã mesmo RS sempre foi um sonho muito grande ser mãe.
09/05/2022 18h26
Essa pergunta foi ironia só pode
anônima
09/05/2022 18h58
Também não sei
09/05/2022 19h24
O porque eu não sei, mas nessa idade que citou já é mais arriscado em tentar engravidar. Sugestão seria tentar adotar
eles respondem
09/05/2022 18h17
Depois dos 40 a gravidez se torna de risco. Após os 50 é raríssimo uma gravidez natural acontecer, até fertilização in vitro depois dessa idade são raras de terem sucesso.
anônimo
09/05/2022 17h58
Quanto mais velha, maior o risco da gravidez. Embora tenha umas cinquentonas aí que estão em plena gostosura e deliciosamente comíveis, quando se trata de gravidez pode complicar tanto para ela qto para o feto.
09/05/2022 18h39
Então caro moderador, a pergunta é interessante, porque segundo alguns estudos, a longevidade humana pode aumentar conforme as mulheres começarem a ter filhos mais tarde. Atualmente, como já responderam algumas pessoas, depois dos 35 anos, a primeira gestação tem seus riscos, mas com boa saúde e acompanhamento médico, pode acontecer tudo bem. Minha tia teve seu primeiro filho com 38 anos.
Antigamente as mulheres tinham filhos bem jovens, e a expectativa de vida era de menos de 60 anos.
Mas essa coisa de aumentar a longevidade, não é de uma hora para outra, levaria centenas de anos, as mulheres iriam aos poucos herdando das mães essa capacidade de ter a primeira maternidade mais tarde, até alcançarem daqui umas 20 gerações, essa sua meta.

“ Menina dos lábios lindos, vamos unir nosso DNA, quero um casal de sapequinhas atrapalhando nossas noites de amor.”
anônimo
09/05/2022 18h19
Nessa idade,elas ficam dependentes de métodos artificiais,senão,o risco de morte no parto é grande.
09/05/2022 18h23
1) As vezes as meninas mais jovens tem pressa de ser mãe. As vezes pode ser pelo fato de ser meio inconsequente, ou precipitada.

2) quanto mais jovem, mas fácil de o corpo voltar ao que era.

3) criar um filho demanda uma certa energia que lá pelos 50 fica muito mais difícil de ter