Eu me acho muito feio e sofro muito com isso, é normal ou é doença?
0
anônimo
784
4a
Bom pessoal eu ando sofrendo muito com um problema e espero que se alguém pode me ajudar ficarei grato, e a respeito da minha aparência! Eu sofro muito por que eu me acho muito feio as vezes, quando estou na rua eu fico olhando para os lugares para ver se têm algum espelho ou algo refletor, evito lugares que eu sei que me deixam mais feio, tipo algum lugar onde tá claro sem nada que faça alguma sombra, me sinto feio em certos ângulos é iluminações, tenho cicatrizes de espinha que fazem eu me sentir mais pior, uso boné para evitar que a iluminação mostre meu rosto por completo em algum lugar que eu sei que me deixa mais feio, as vezes eu fico pensando como foi que minha namorada me quis eu sendo tão horrível, isso tudo está me causando um enorme desânimo, não estou conseguindo ser feliz detesto minha aparência etc preciso de ajuda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
4a
Olha, se você arrumou namorada, não está ruim assim não. Tem gente aqui que nunca nem beijou na boca.
Parece que você precisa de ajuda psicológica o mais rápido possível!
Parece que você precisa de ajuda psicológica o mais rápido possível!
anônima
4a
Você precisa de um psicólogo o mais rápido possível! Não acredito que você seja feio, e mesmo se for, não é normal nem saudável você ter pensamentos assim, você está tendo uma imagem distorcida de si mesmo.
anônima
4a
eu tambem me acho muito feia, mas eu passei a nao me martirizar mais porque isso nao é certo de fazer comigo, cuido de mim e me amo, a vida nao se resume a beleza mesmo.
4a
Psicólogo seria uma boa.
anônima
4a
Moço, procure terapia psicológica. Sua namorada gosta de você. As coisas não são dessa forma. Humanos não são seres perfeitos. Você precisa se aceitar, como a sua namorada te aceitou.
Procure acompanhamento psicológico, vai te ajudar
eles respondem
5
4a
Porra, tem namorada e tá reclamando kkk muitos nem isso tem…
anônimo
4a
neura sua, melhor procurar ajuda profissional. de uma(um) psicóloga(o) e talvez de uma(um) dermatologista, pra ver o que se pode fazer a respeito das marcas que te incomodam.
4a
Paranóia sua
É vc na foto, Lucas?
4a
Ah que nada, você não deve ser feio. Isso que você está falando de si mesmo só é uma forma de se ver do jeito errado, e de olhar para defeitos que não são tão ruins assim, eu acho que você deveria olhar para si e se enxergar mais com o coração de dentro pra fora, porque com certeza você é bonito e admirado por muitas pessoas, e principalmente por aquelas que te amam e sabem ver beleza em você e nas suas ações.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!