Estou ficando com um menino a 3 meses e ele me chama de esposa (logico brincando), manda foto da familia dele, fala que eu sou a mulher dele e que quer ter um filho comigo. Hoje chamei ele para ir no aniversario da minha tia no domingo e ele falou que estamos indo rapido de mais, o que isso significa?

elas perguntam
8 3
eles respondem
13/05/2022 13h47
Significa que já parece que vocês estão juntos em uma relação.
13/05/2022 13h50
Significa q vc chamou ele pra conhecer seus parentes. O cara não quer namorar, vc está confundindo as coisas gatinha
13/05/2022 13h52
Acho que ele só tava zoando falando essas coisas mesmo, nada a ver tratar como se fosse da familia em pouco tempo
anônimo
13/05/2022 15h08
3 Meses ficando, já teria que ter pedido em namoro. Apesar que tive uma ficante por um 1 ano. Ela só queria ficar mesmo. Pq eu iria recusar isso?
13/05/2022 15h33
Ele que esta indo rapido demais,kk
13/05/2022 15h35
Significa que ele não sabe o que quer da vida. Não coloque expectativa de que esse "rolo" vai virar um relacionamento. Se ele acha que está rápido demais, então se afaste e vai curtir sua vida de solteira.
13/05/2022 15h35
Ele está te enrolando, mostrou que poderia rolar algo sério, só de falar sobre a família, é um grande indício e depois mandar uma dessa? Parece que ele está de dois papos.
anônimo
13/05/2022 15h37
Manda ele se posicionar.
elas respondem
13/05/2022 13h58
Significa que ele não quer aproximação mais íntima com familiar seu, afinal ele só fica com vc.
3 meses e ele te solta essa?
Manda ele pastar!
anônima
13/05/2022 15h10
Ele só estava brincando quando falou/fez essas coisas.
Ele não quer namorar com você agora.
anônima
13/05/2022 15h32
Tres meses ficando, ele te falando um monte de coisas bonitas, mas na "hora do pega pra capar" ele diz que estão indo rápido demais??? Este´aí é só de falar/enrolar e nada de fazer. Cuidado, só quer te usar e assim que enjoar ele cai fora.