Eu estou no último ano do ensino médio, e faço cursinho. Ultimamente, me sinto tão cansada. Todos me falam p organizar a semana e q tenho q descansar, como se eu n soubesse disso. Ainda tenho compromissos com a igreja, pois faço parte do louvor, minha mãe pediu para q eu saísse do louvor para me concentrar mais só que não sei oq fazer. São tantas coisas para fazer, até meu sono está desregulado, me sinto mal todos os dias

elas perguntam
9 7
eles respondem
14/05/2022 11h07
Bom, diminui as suas tarefas, tenta encontrar um ponto de equilíbrio fazendo um pouco de tudo, vai na igreja nos finais de semana, estuda algumas horas e descansa, o principal é estar com a mente descansada.
anônimo
14/05/2022 12h16
Vai ter que selecionar melhor suas prioridades. Soltar algumas atividades.
14/05/2022 12h42
Tem que diminuir o ritmo e dormir melhor, se não vc não vai conseguir fixar na mente a matéria que estudou durante o dia. Esse processo ocorre durante a noite, mais especificamente no sono.
anônimo
13/05/2022 18h28
A resposta esta ai,diminua seu numero de tarefas.
A mais óbvia ai é a igreja.
Você quer fazer enem,certo?Então foque no cursinho e na escola.
anônimo
14/05/2022 12h21
Tá estressada com tanta coisa, precisa sentar numa rola para relaxar .
anônimo
13/05/2022 18h33
qual a pergunta?
anônimo
14/05/2022 12h07
saia do louvor e foque em estudar, essa fase vai passar
14/05/2022 12h19
Largar os estudos não dá, então acho realmente uma boa opção deixar, por um tempo, o louvor e cuidar dar sua saúde, antes que você fique doente. Você é jovem e precisa descansar e ter algum lazer.
anônimo
14/05/2022 20h27
Sua mãe está certa. Sai por um tempo da sua igreja e cuide da sua saúde mental, aproveite seus tempos livres pra esquecer de tudo, dormir, fazer coisas que tu goste. Vai te ajudar muito no resultado do vestibular
elas respondem
anônima
14/05/2022 12h28
Moça, a vida é feita de escolhas, você precisa pensar no que você realmente quer e focar naquilo. Tenha suas prioridades e inclua você nela, escolha o que realmente quer fazer e vai com tudo!
anônima
13/05/2022 18h42
Sei que quis desabafar. Pense em suas prioridades e no que te faz bem. É preciso espairecer, senão, tudo pesa demais mesmo.
14/05/2022 12h17
Abandone os estudos.
anônima
13/05/2022 20h09
Largue a igreja porque é a única coisa que não vai te garantir estabilidade financeira.
14/05/2022 11h14
Não da pra abraçar o mundo
anônima
14/05/2022 12h14
Obs
14/05/2022 12h46
Dê um tempo no louvor e foco nos estudos.
Essa é sua prioridade agora.