Como vc se descobriu hetero?
Você se assumiu hetero?
Tem certeza que é hetero? Já ficou com uma pessoa do mesmo sexo pra saber se não gosta?
Como eu vou explicar pros meus filhos se eles verem duas pessoas do sexo oposto se beijando?
Não acham que influenciam de mais as crianças a serem heteros com esses programas de TV libidinosos como a banheira do Gugu ou mais atualmente em clips de musica pop?

elas perguntam
25 22
eles respondem
14/05/2022 17h21
me mostra as tetas pra eu descobrir
14/05/2022 17h21
Como vc se descobriu hetero?
1) foi natural.
Você se assumiu hetero?
2) não precisei assumir, já era o esperado.
Tem certeza que é hetero? Já ficou com uma pessoa do mesmo sexo pra saber se não gosta?
3) Tenho certeza, nunca fiquei com ninguém do mesmo sexo e nem quero.
Como eu vou explicar pros meus filhos se eles verem duas pessoas do sexo oposto se beijando?
4) lei da natureza. Ele verá tudo quanto é tipo de animal se relacionando os machos com as suas fêmeas.
Não acham que influenciam de mais as crianças a serem heteros com esses programas de TV libidinosos como a banheira do Gugu ou mais atualmente em clips de musica pop?
5) influencia sim, por isso que o ideal é que os pais controlem tudo que a criança assiste. A sexualidade tem que surgir naturalmente e não ser induzida por conteúdo assistido incompatível com a idade.
anônimo
14/05/2022 17h15
Com certeza gosto só de mulher adoro chupar os seios, chupar uma bucetinha e meter bem gostoso..
14/05/2022 17h57
sou hetero
1. sempre gostei de mulheres, desde criança eu sempre fui hetero
2. já é perceptível que eu sou hetero, não precisa nem falar
3. claro, nunca fiquei e nem vou ficar com outro homem, só de pensar já dá um nojo do carai
4. não entendi a pergunta
5. só influenciam as crianças a algo normal, nada demais
14/05/2022 17h35
Foi um processo complicado e doloroso, psicologicamente muito desgastante também. Meu mundo de purpurina simples desabou quando me deparei com meus sentimentos por mulheres, comecei a me sentir sexualmente atraído pelo sexo oposto, não entedia o que estava acontecendo comigo, pensei até que pudesse ser algum tipo de punição divina. Foram longos e penosos anos até eu me aceitar hétero, mas eventualmente eu percebi que havia nascido assim e me identifiquei como sendo hétero, me libertei, fiquei livre de julgamentos e hoje sou feliz.
14/05/2022 17h24
Eu sou Hetero sim, sou porque sempre gostei de mulher dês de adolescente, não venha com essa militância Dos Homossexuais aqui não tá! Ensinamos o certo que o casal deve ser homem é mulher.
anônimo
14/05/2022 17h15
Aí migues, lacrou!!
anônimo
14/05/2022 17h29
Como vc se descobriu hetero?

Através da masturbação, já que dos 11 aos 18 eu só me imaginei com garotas

Você se assumiu hetero?

A partir do momento que tomei conhecimento do seu significado, sim, se encaixa no meu padrão de comportamento sexual

Tem certeza que é hetero? Já ficou com uma pessoa do mesmo sexo pra saber se não gosta?

Sim, já que a constatação pelo padrão de pensamentos na masturbação é mais do que o suficiente pra "diagnosticar"

Como eu vou explicar pros meus filhos se eles verem duas pessoas do sexo oposto se beijando?

E precisa explicar? não vejo crianças fazendo esse tipo de questionamento, mas caso façam, explico que são duas pessoas se beijando simplesmente

Não acham que influenciam de mais as crianças a serem héteros com esses programas de TV libidinosos como a banheira do Gugu ou mais atualmente em clips de musica pop?

Via esse clip quando criança e nem por isso sou homossexual

anônimo
14/05/2022 17h15
Sou 100% hétero
anônimo
14/05/2022 17h30
Ja nasci assim.
14/05/2022 17h30
Sim.
Não vou responder porra nenhuma.
14/05/2022 17h19
Hetero misógino
anônimo
14/05/2022 17h22
1. Sou Bi
2. Me assumo porque socialmente seria xingado, até que a sociedade aceite melhor, preciso forjar.
3. Não
4. Já
5. Falaria que é normal
6. Não sei
anônimo
19/08/2022 19h38
e trabalho? vc quer arranjar algum?
19/08/2022 18h39
1 - Nasci assim
2 - Não preciso assumir o que sempre fui
3 - Preciso comer fezes
19/08/2022 19h41
Pergunta destinada somente aos homens, As mulheres todo mundo sabe que é bi
19/08/2022 19h50
Como vc se descobriu hetero?
Com 5 anos de idade eu queria "namorar" a filha de amigo da família. Ela também tinha 5 anos.

Você se assumiu hetero?
Não me assumi. Eu simplesmente não me vejo outra coisa senão hetero.

Tem certeza que é hetero? Já ficou com uma pessoa do mesmo sexo pra saber se não gosta?
Absoluta! Tenho o mais absoluto nojo só de pensar em qualquer contato mais íntimo com uma pessoa de mesmo sexo que o meu.

Como eu vou explicar pros meus filhos se eles verem duas pessoas do sexo oposto se beijando?
Diga para ele que em torno de 70% das pessoas são assim. E entraríamos em extinção de outra forma.

Não acham que influenciam de mais as crianças a serem heteros com esses programas de TV libidinosos como a banheira do Gugu ou mais atualmente em clips de musica pop?
Não penso. A criança, quando ele tiver a idade adequada, saberá compreender por si própria sua sexualidade e assumi-la se assim desejar.
anônimo
19/08/2022 19h55
Ninguém precisa ficar com alguém do mesmo sexo pra saber se é hétero ou não. Basta sentir atração por alguém do mesmo sexo para ser homo.
25/04/2023 13h27
Ficando excitado só com mulheres
Sempre
Absoluta. Não e não sinto vontade
anônimo
19/08/2022 18h30
É bíblico.
anônimo
19/08/2022 18h26
Como vc se descobriu hetero?
O pau ficava duro ao ver mulheres bonitas desde os 6 anos

Você se assumiu hetero?
Fiquei no armário até os 11 anos.

Tem certeza que é hetero? Já ficou com uma pessoa do mesmo sexo pra saber se não gosta?
Certeza sim. Nunca fiquei.

Como eu vou explicar pros meus filhos se eles verem duas pessoas do sexo oposto se beijando?
O mesmo que falo quando verem um casal qualquer.

Não acham que influenciam de mais as crianças a serem heteros com esses programas de TV libidinosos como a banheira do Gugu ou mais atualmente em clips de musica pop?
Não.
17/05/2022 13h27
Não preciso comer merda pra saber que é ruim e nem preciso bater a cabeça na parede pra saber que dói.
17/05/2022 10h39
Minha mãe me disse.
anônimo
14/05/2022 17h57
Boas perguntas.
anônimo
14/05/2022 17h28
Sou heterossexual e não preciso experimentar novas experiências pra saber a minha sexualidade.
elas respondem
anônima
14/05/2022 17h56
Você é menine? Então me responde, quem colocou esse buraco no meio das suas pernas?
Será que é por acase?
17/05/2022 13h25
Como vc se descobriu hetero?

Sempre me senti atraída por meninos, garotos, homens.

Você se assumiu hetero?

Para quê? Nunca precisei. Todo mundo sempre soube das minhas preferências.

Tem certeza que é hetero? Já ficou com uma pessoa do mesmo sexo pra saber se não gosta?

Absoluta. E nunca fiquei com mulher, nunca tive vontade.

Como eu vou explicar pros meus filhos se eles verem duas pessoas do sexo oposto se beijando?

Aí é contigo.

Não acham que influenciam de mais as crianças a serem heteros com esses programas de TV libidinosos como a banheira do Gugu ou mais atualmente em clips de musica pop?

A banheira do Gugu foi extinta há anos, se bobear tu nem nascida era quando passava na tv. rs E os clipes de música pop têm mostrado mais lacração e dancinhas esquisitas do que qualquer outra coisa.
anônima
14/05/2022 17h16
Quantas perguntas pra algo que acontecem naturalmente. Sou heterossexual,nunca tive atração por mulher,nunca quis beijar nem nada nem por curiosidade.
A questão do filho ver duas pessoas do msm sexo se relacionando é facil: coloca uma venda na criança quando sair na rua *AVISO: CONTÉM SARCASMO*
anônima
14/05/2022 17h50
Eu acho engraçado esses homossexuais que tentam diminuir a sexualidade alheia como "reparação histórica". A pessoa é hétero e pronto, droga. A verdade é que os homos tem fetiche por héteros e o sonho deles é conquistar um só pra falar para os amigos e se sentir o "Bambam".
14/05/2022 17h36
Não sou, sou assexual.
14/05/2022 17h22
Mulher hoje estou me sentido bi
14/05/2022 17h19
Se vir com isso de "hetero" pode expulsar essas pragas da casa, tem que apanhar até gostar do mesmo sexo
anônima
14/05/2022 17h20
Sempre tive certeza que sou hétero.
anônima
14/05/2022 17h23
:) larga de modinha agora todo mundo virou bicha do nada kkk vergonha dessa geração com câncer era melhor ter nascido morto esse tipo de gente
14/05/2022 18h11
Já sofri muita heterofobia na vida. Foi muito difícil da minha família e amigos aceitarem quando me assumi.
anônima
25/04/2023 13h31
Sim. Ah eu nasci assim é a natureza faz macho e fêmea para ficarem juntos e procriar. Não preciso ficar com uma mulher pra saber se gosto. Simplesmente não pretendo ficar com mulher. Acho antinatural e no futuro quem sabe gostaria de ter uma família com um homem
19/08/2022 19h42
Descobri, depois que percebi que gosto apenas de pau.
não tive coragem ainda me assumir é isso me deixa mal.
Talvez eu seja trans, não
Prefiro não opinar, não quero q ninguém se torne hétero
anônima
19/08/2022 19h57
Não, sou gay.
19/08/2022 20h10
Como eu vou explicar pros meus filhos se eles verem duas pessoas do sexo oposto se beijando?

Maioria das pessoas que ficam a beijar (fora de filmes etc e dá para encontrar filme gay a mesma sem falar q programa para criança não tem beijo para além de na bochecha na maioria), são adolescentes com fogo no cu em locais tipo ao pé de cemitérios etc locais q normalmente também são para consumo de drogas e ou então pessoas gays para "chocar" a sociedade.
Ou então os dois acima referidos só pq sim em estabelecimentos só pq acham q pagam, logo podem. (Sendo genérica, mas tmb pelo q vivenciei)

Não acham que influenciam de mais as crianças a serem heteros com esses programas de TV libidinosos como a banheira do Gugu ou mais atualmente em clips de musica pop?

Não conheço esse programa. Mas como em todos os países devem ter canais próprios para crianças. Mesma pergunta para caso na MTV ou assim passa-se a call me by your name do lil nas x q não tem só beijos não.
anônima
20/08/2022 00h04
Sou hétero top!
14/05/2022 17h14
kkk Essa pergunta ñ foi feita para mim
anônima
17/05/2022 10h40
Desde sempre nunca duvidei
anônima
14/05/2022 18h05
Não sou.
anônima
14/05/2022 17h57
Como vc se descobriu hetero?
Fui influenciada pela revista Capricho das minhas amigas perdidas na adolescência... Mas agora estou buscando a cura hétero na igreja Queer.

Você se assumiu hetero?
Sim, mas agora, em nome de Britney, serei ex-hétero.

Tem certeza que é hetero? Já ficou com uma pessoa do mesmo sexo pra saber se não gosta?

Então, além da má influência, as vezes acho que só não achei uma mulher de verdade, sabe.

Como eu vou explicar pros meus filhos se eles verem duas pessoas do sexo oposto se beijando?

Mostra o vídeo do casal de leões machos namorando pra mostrar que até no reino animal o certo é dois machos e não um macho e uma fêmea.

Não acham que influenciam de mais as crianças a serem heteros com esses programas de TV libidinosos como a banheira do Gugu ou mais atualmente em clips de musica pop?

Sim! Sou ainda hétero, mas já me converti, entrei pro culto "tesouraria da salvação" da igreja Queer pra ser ex-hétero e concordo, hétero na TV tem que boicotar!
anônima
14/05/2022 17h35
Tive dúvidas se eu era Hétero ou não... Tava na dúvida se eu era Bissexual...
Quando eu tinha uns 15 anos de idade tentei ficar com uma menina, fiquei mas não curti nem um pouco. Me senti um peixe fora d'água... Aí tive certeza que eu era Hétero.
anônima
14/05/2022 17h24
Sou