Ficar com amigo estraga a amizade?

0
476
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
Quando um deles não quer,estraga.
Por mim não tenho problema em namorar amigas
Sinceramente acho isso um mito. Só ocorre acabar a amizade ou ter um paixonite platônica confundindo com sexo. Por falta de maturidade ou agravantes psicológicos. Nunca tive problemas nem com ex namoradas sou amigas de todas até hoje. Mas cada caso é um caso.
Às vezes sim, os dois tem que estar na mesma vibe pra dar tudo certo, só ficar ou ter algo sério.
anônimo
4a
sei la! não existe essa amizade nao!kkk
anônimo
4a
Não existe amizade (verdadeira) entre homem e mulher héteros.
anônimo
4a
Nada estraga coisa nenhuma
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
e se der certo?
anônimo
4a
Não
Só se o cara (ou tu) não querer
4a
Tem potencial pra estragar.
elas respondem
13
anônima
4a
É o que dizem.

Não posso afirmar nada, nada fiz na prática.
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Estraga sim
Sim, estraga...pq quando termina a amizade ñ volta mais
anônima
4a
Acho que não. Só se tiver sentimento de um dos lados, aí estraga
anônima
4a
Sim, por isso nunca tentei.
anônima
4a
Geralmente sim
No momento em que a relação envolve contato físico e atração, eu já n chamaria mais de amizade.
anônima
4a
Se forem maduros não
Se um se apaixonar, as chances de darem merda são muito grandes.
anônima
4a
Pra mim não, pra mim séria muito bom e diferente
Acho que depende