É estranho ter quase 30 anos e nunca ter namorado sério?
1
anônimo
672
4a
Nunca namorei por mais de 5 meses, sempre acontece algo e acaba. Por isso nem considero que namorei, só fiquei mesmo.
É estranho falar isso para uma mulher? Ela pensaria que eu sou um cafajeste? hahahaha
É estranho falar isso para uma mulher? Ela pensaria que eu sou um cafajeste? hahahaha
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
4a
Tenho mais de 20 anos, e nunca namorei.
É normal para mim, nem todo mundo é como a maiorIa.
É normal para mim, nem todo mundo é como a maiorIa.
Já parou p pensar q o problema pode ser vc?
anônima
4a
Uai, vc namorou.
anônima
4a
Se vc pediu em namoro e ela aceitou, foi namoro uai. Independente do tempo que ficaram juntos.
Meu tempo máximo de namoro foi 7 meses e tenho 29 anos.
Meu tempo máximo de namoro foi 7 meses e tenho 29 anos.
anônima
4a
Nao acho.
anônima
4a
É normal. Achar alguém confiável é extremamente difícil.
4a
tenho 21 anos kkkk e até hoje nenhum dos meus namoros foi sério kkkk
o primeiro durou 5 meses, o segundo durou 7 meses e o terceiro foi 3 meses kkkkkkkkkkkk
Mas acho que não pensariam que vc é um cafajeste
o primeiro durou 5 meses, o segundo durou 7 meses e o terceiro foi 3 meses kkkkkkkkkkkk
Mas acho que não pensariam que vc é um cafajeste
eles respondem
12
4a
Tô até perto dos 30 e nunca namorei. Há quem olhe torto, mas no geral não acham estranho.
Se durou mais de 3 dias já é namoro
4a
Se vc é homem é normal...
Fracassado
anônimo
4a
Pensaria que tu é algum esquisitão social.
anônimo
4a
super normal
anônimo
4a
Então você namorou sim.
anônimo
4a
https://vm.tiktok.com/ZMLcUXeAh/?k=1
Se essa mulher que é bonita tá assim, imagine eu que sou feio, e nos comentários tá cheio de pessoas que nunca namoram. Já me adaptei tanto a viver sozinho, que nem sequer tento algo com ninguém, seria bizarro pra mim ir a um encontro, não faço a menor ideia de como isso funciona e até a vontade de viver isso já passou, entrei num estado de nem querer mais, já recusei fazer viagens para chácaras e coisas do tipo justamente pra não acontecer de rolar um clima entre mim e alguma outra pessoa pq hj eu fujo disso. Simplesmente chega num ponto que nem a gente quer mais nada com ninguém.
Existem outros motivos pessoais do pq não quero relacionamento com ninguém mas aí é outro assunto.
Se essa mulher que é bonita tá assim, imagine eu que sou feio, e nos comentários tá cheio de pessoas que nunca namoram. Já me adaptei tanto a viver sozinho, que nem sequer tento algo com ninguém, seria bizarro pra mim ir a um encontro, não faço a menor ideia de como isso funciona e até a vontade de viver isso já passou, entrei num estado de nem querer mais, já recusei fazer viagens para chácaras e coisas do tipo justamente pra não acontecer de rolar um clima entre mim e alguma outra pessoa pq hj eu fujo disso. Simplesmente chega num ponto que nem a gente quer mais nada com ninguém.
Existem outros motivos pessoais do pq não quero relacionamento com ninguém mas aí é outro assunto.
Voce ainda chegou a namorar,eu com 29 anos nunca fiz nada,nada de nada mesmo,nem ficar,beijar,ter encontros...nada.Sexo só pagando.
tenho 13 anos, já namorei 2 garotas e fiquei com uma, uns namoram mais cedo e outros não, acho que não é estranho ter 30 anos e nunca ter namorado
anônimo
4a
Sim.
Não, tudo.tem seu tempo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!