1.06K  14/07/2022 17h09

Que seja carinhosa, bonita e te trate bem...

elas perguntam
52 14
eles respondem
15/05/2022 21h33
Não namoraria, não quero sustentar alguém que não tem nenhuma perspectiva.

Não importa o tipo de trabalho, profissão é algo que muda bastante com o tempo.
anônimo
15/05/2022 21h36
homem gosta de mulher que vem pra somar ,homem que tranca mulher dentro de casa e possessivo e ciumento
15/05/2022 21h32
Não né, sustentar que não vou
anônimo
15/05/2022 22h08
Sinceramente, não. Que futuro eu poderia ter com ela?
anônimo
15/05/2022 21h44
Vc prefere ser dona de casa, eqto o namorado/marido trabalha fora, banca a casa, voce, e tal?

Eu sim, não vejo o menor problema
anônimo
15/05/2022 23h25
Namoraria sim, quem deve sustentar e proteger o lar é o homem, não a mulher.
Se ela for uma boa pessoa, carinhosa, bonita, me trate bem, role aquele "tchân" e eu veja que ela será uma boa mãe para os meus filhos, ah mermão, namoraria com certeza.

Prefiro minha mulher cuidando da casa e dos filhos, do que trabalhando. Não tenho delicadeza para cuidar do lar, mas tenho força para sustentar, então... Sim.
15/05/2022 21h31
Não trabalhar e não ser bonita tudo bem,agora não me tratar bem e ser grossa ai não
15/05/2022 22h06
É a preferência, se ela cuidar da casa, dos filhos, ser fiel e me satisfazer, não vou reclamar.
anônimo
15/05/2022 21h35
Sim, e daria todo o meu dinheiro pra ela.
anônimo
15/05/2022 21h46
Se eu fosse rico sim, mas como sou pobre nao teria como.
15/05/2022 21h35
Não namoraria, só se ela não quer trabalhar pq tá estudando ou algo assim.
17/05/2022 13h46
Depende.
Como ela pensa em pagar as contas dela?
Ela pensa em passar o resto da vida na casa da mamãe e dependendo de mesada?
Ela acha que vou dar duro o mês todo e ainda dar dinheiro pra ela gastar com sei lá o que?
Ela acha que aluguel, água, luz, internet, celular, créditos, roupas, calçados, passeios, comidas, jantar fora, netflix, se pagam sozinhos?
Isso que nem comentei que todo mundo quer um dia comprar sua casa para sair do aluguel.
E eventualmente tem que comprar móveis, e vc já viu o preço de uma geladeira média para grande?microondas , liquidificador, batedeira, airfry, sofá, cama, guarda roupas, e a porra toda que precisa para vc ter a sua própria casa?
Essa mulher acha que só carinho beleza e bom tratamento vai fazer eu bancar tudo isso sozinho?

Carinho, beleza, bom tratamento, companheirismo, apoio isso não é nem o metade do que eu espero de uma mulher para namorar.
A belezinha quer o que mais? um doméstica pra ela não precisar botar a mão na água para lavar uma louça? varrer o chão e etc?

Eu não aceito ser bancado por ninguém, mas tbm não banco sozinho pq a vida não é fácil pra ninguém.
Mulher assim não quero nem para transar. A pessoa tem que me agregar pelo menos um mínimo.
17/05/2022 15h57
Se fosse uma mulher que eu amasse e me tratasse muito bem eu aceitaria sim. E ainda faria um investimento no nome dela, dentro dos meus limites, para ela ter o próprio dinheiro e não precisar ficar pedindo porque acho humilhante precisar ficar pedindo dinheiro para fazer qualquer coisa que queira.
anônimo
15/05/2022 23h22
Sim.
15/05/2022 23h27
Sinceramente.....NÃO!!
15/05/2022 21h32
Depende muito...
anônimo
15/05/2022 21h31
Sim
anônimo
17/05/2022 13h25
não, tem que crescer comigo, e gosto muito de dinheiro, quero alguem que seja ambiciosa
anônimo
16/05/2022 00h30
que n quer nunca ?
ai é foda, hoje todo mundo trabalha.

meu primo é casado com uma q n trabalha e vive ferrado financeiramente. Pq n adianta agora ter mulher q quer ficar em casa cuidando só do lar sendo q quando as mulheres entraram no mercado de trablaho a concorrencia dobrou e os salarios diminuiram. vcs que quiseram trabalhar agora n podem mais chegar e mudar de ideia
15/05/2022 21h37
Antigamente isso existia na sociedade, os homens manterem e sustentarem a esposa, enquanto a mesma cuidava dos filhos, da casa, da comida e gomava a roupa do marido... mas isso foi num passado remoto, agora todo mundo quer é independência.. mas.. eu...se eu tivesse dinheiro para manter alguém, então sim..
18/05/2022 01h07
Não. Hoje em dia é impossível ter alguém que não trabalha em casa
anônimo
19/05/2022 18h23
Comeria e mandava pastar ..
19/05/2022 18h37
Depende, se ela pelo menos fosse ambiciosa, estudiosa, até compensa o fato dela não querer trabalhar, ela me tratando com carinho, cuidando de mim, sendo atenciosa, ficaria bastante feliz, eu quero que ela se levante, faria de tudo para levar o astral dela.
anônimo
19/05/2022 23h01
Sim, quero buceta, não uma funcionária
anônimo
20/05/2022 04h44
Namorar sim mas morar junto ou casar fica complicado a
anônimo
20/05/2022 04h46
O cara quando se apaixona não escolhe nada . Pode ser solteira , casada , feia , bonita , lisa , rica …. Tem fatores que ajuda, mas não são preponderantes .
14/07/2022 17h09
Se ela fosse uma dona de casa bem dedicada, sim, mas se a mesma engravidasse, largaria de mão
20/05/2022 04h58
Isso é o síndrome da Cinderela, não trabalha não quer trabalhar e espera que um homem a tire de casa e a sustente, que dê a ela toda a forma do que há de bom.
20/05/2022 04h59
Não, em mim que ela não vai se encostar
anônimo
20/05/2022 16h12
Caso fosse uma mulher que eu tivesse conhecido jovem, ela fosse de bom caráter, virgem e de boa familia, eu sustentaria sem nenhum problema. Ela cuidaria e educaria dos filhos, o que é importantissímo e de grande responsabilidade. Agora se for a rampeira do bairro, que troca de namorado todo ano, eu passaria a vez pra outro criar kkkkkk
14/07/2022 13h41
Claro, só não casaria com ela.
anônimo
17/05/2022 13h25
De jeito nenhum, pra que batem tanto no peito pra dizer que as mulheres batalharam pra que hoje pudesse ter as mesmas oportunidades, serem enfim independentes de macho, ter sua vida e seu próprio dinheiro? Pra isso? Não ia querer mulher encostada em mim. Se for ter que "prover" mulher, mil vezes ficar só. Pra mim uma mulher com condições de estudar e ter sua profissão e sua vida hoje em dia e que não quer, quer ser bancada é uma sem vergonha. Minha mãe aqui em casa mesmo, sempre quis trabalhar e ganha mais que meu pai hoje.
15/05/2022 21h34
Só se eu fosse rico, e não é o caso.
anônimo
15/05/2022 23h26
Sim.
16/05/2022 20h52
Se ela tiver algum objetivo de vida e eu tiver condições de bancar, sim sem problemas
anônimo
16/05/2022 20h55
Não.
16/05/2022 20h55
Deus me livre. Imagina ter que ficar bancando a pessoa pra tudo, sendo o pai da menina? sai fora
17/05/2022 10h42
É o ideal.
anônimo
17/05/2022 15h48
talvez ela tenha tentado muito e não tenha conseguido. tem que mudar de área.
anônimo
17/05/2022 15h50
homem gosta de mulher que vem pra somar ,homem que tranca mulher dentro de casa e possessivo e ciumento²
anônimo
17/05/2022 16h51
Direitos iguais vai ter que se mexer.
17/05/2022 17h20
Se ela se dedicar pra casa e os filhos e a grana der, sim
anônimo
17/05/2022 17h22
Depende. E ela pretende se sustentar como?
17/05/2022 17h26
Depende, vai ser dona de casa? Fazer comida, cuidar dos filhos... se sim, ótimo, até prefiro
elas respondem
15/05/2022 21h56
Se não quer trabalhar para alguém, abra seu próprio negócio. Quer viver encostada?
anônima
15/05/2022 23h10
Eu quero continuar trabalhando mesmo depois de casada, porém o dinheiro pra gastar só comigo
anônima
15/05/2022 23h56
Nam Deus me livre de um dia depender de homem
Fico doidinha sem ganhar nada,sem poder trabalhar
anônima
15/05/2022 21h57
Um monte de homem nutella aqui nas repostas, por isso estão solteiros.
anônima
15/05/2022 22h04
Alguns sim.
Eu não gostaria, gostaria pelo menos de ter um serviço autônomo que me desse algum dinheiro, pensa, no aniversário dele eu ia dar presente com o dinheiro dele? Ai, é meio chato.
15/05/2022 22h04
Conheço homem que namoraria
anônima
14/07/2022 13h43
Tem muito homem que aceita, principalmente os coroas. Isso aí tu não vai ter dificuldade.

Agora se quer minha opinião, acho burrice isso. O tempo passa, depois se ele te chutar não vai ter nada.

Ou pior ele se transformar no relacionamento e tu ter que aceitar porque nem as próprias calcinhas tem dinheiro próprio pra pagar.

Quer ser sustentada seja, mas faz o teu, sei lá, faz um curso, abre um negócio, sei lá.
20/05/2022 05h11
Vim só pra ver a resposta dos conservadores de araque do elaele. Fazem um papel aqui que são machos e tarari tarara mas na hora do pega mesmo,querem uma mulher para trabalhar na rua e ajudar eles nas contas, ao invés de fazer o papel deles de prover o lar, esposa e filhos.
É piada mesmo kk.
anônima
30/05/2022 05h52
Eles n
anônima
15/05/2022 22h59
Não trabalho e nem quero

Mas tenho um condomínio.
Sou independente
anônima
17/05/2022 10h44
Não
18/05/2022 01h00
Basta ser bonita e gostosa que o homem faz tudo pela mulher
17/05/2022 15h46
Impossível eu namorar comigo mesma