Vocês acham a população da Europa mais bonita que a brasileira? Tal como mamãefalei com ucranianas?

Ou acham isso pura xenofobia por eles terem mais brancos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
Acho que vai do gosto de cada um. Acho mais bonitos e educados. Embora aqui também existam.
anônima
4a
Não!
As vezes, é só uma questão de corte de cabelo, roupa e maquiagem...sem falar no gosto pessoal!
eles respondem
5
Existem pessoas lindas e feias em qualquer lugar.

Em relação a proporcionalidade, com certeza há países que tem mais pessoas bonitas do que outras.

A Rússia é um exemplo, a proporção de mulheres lindas naquela região, com certeza é maior do que aqui no Brasil. Só de olhar na rua você observa isso.
nunca fui para europa
Para mim a brasileira dão de dez nas Europeias. Devido a diversidade e nosso vários biomas nos proporcionar mais estrutura físicas. Eu já prefiro as japonesas e coreanas em beleza e cultura. Mas vai dá preferência de cada um.
O Brasil é o lugar onde mais tem pessoa feia.
A população da Europa TB tem pessoas feias, mas quando é pra ser alguém bonito é fora da normalidade