Preciso de dicas boas, práticas e baratas pra cuidar da pele, mas... Se tiver alguma dica q n seja tbm, mas q ajude tudo bem pode mandar aí :)
Gente minha pele tá horrível me ajudem amigues
Tô com cravo, mancha de espinha,olheira
Eu só tenho um creme de rosto da Nívea pessoal (não é o de latinha, é outro)
Tô feia e ridícula
Me deem dicas de beleza aí por favoor

elas perguntam
9 7
eles respondem
17/05/2022 10h52
lavar umas 3x ao dia com sabonete o rosto (asepxia, neutrogena), passar protetor solar, vitamina C é bom.. se as espinhas forem graves tem q passar no dermatologista.
anônimo
17/05/2022 10h53
Corte um pedaço de tomate e passa na cara. Deixe 30min e depois lave.
anônimo
17/05/2022 10h46
Álcool e gasolina na cara.
17/05/2022 11h37
Procure um dermatologista, ele vai te passar o método de tratamento correto, tenha hábitos saudáveis, beba bastante água.
anônimo
17/05/2022 17h58
Não faça nada.
17/05/2022 18h07
Ridícula vc ficou falando "amigues".
20/05/2022 01h00
Passe esperma.
20/05/2022 13h14
Passa limão
elas respondem
anônima
17/05/2022 10h59
Isso mesmo, se cuide hoje.
Eu uso anti idade desde os 23 kkkk.
anônima
17/05/2022 10h45
Passa leitinho direto da fonte que a sua pele ficará linda.
Faz máscara facial com esperma.
anônima
17/05/2022 10h58
Ver os produtos da PRINCIPIA faz esfoliaçao com produtos esfoliantes faciais , tira o trigo totalmente da refeição e o leite de origem animal, refrigerante, doces e chocolate , toma sucos sem açúcar de cenoura com laranja que tu vai ver a diferença

3,5 LITROS DE AGUA POR DIA FAZ MILAGRE !
anônima
17/05/2022 11h09
O kit básico: um bom sabonete anti oleosidade,um tônico facial,esfoliante,hidratante.
*esfolie o rosto uma vez na semana
*lave o rosto com o sabonete de manhã e passe um bom protetor solar facial
*lave o rosto com o sabonete a noite e passe um tônico e depois um hidratante.
* beba bastante água
17/05/2022 11h08
Beber muita água, protetor solar, esfoliar ao menos uma vez na semana; passar hidratante facial, dermocosméticos é melhor, mas é mais caro, esse da Nívea da pro gasto; passe argila verde e branca, gel de babosa, sabonete anti cravo e espinha; Bepantol

Tem outros tratamentos estéticos limpeza de pele, microagulhamento, skinbooster, peeling...
17/05/2022 11h16
Limpeza de pele 1 vez ao mês vai te ajudar com os cravos e espinhas. No dia a dia você pode ingerir bastante água, usar protetor solar, e evitar dormir maquiada.
Também uso uso os creminhos da Nívea( o pro dia e o noturno) e o hidratante labial. E uso o xampú da Jhonson pra lavar o rosto, a noite eu passo água micelar antes do hidratante.
anônima
17/05/2022 17h57
@usuariacurisosa9999 eu faço uso de Peeling caseiro de iogurte com aveia.. é muito bom ajuda a clarear manchas de espinhas e cravos....
Desculpa eu perguntar qual a sua idade?
Eu tenho 27.... e uso esse receita desdo 23.