Boa noite. Vivo um inferno desde que tive meu último filho em 2003. Tenho três filhos com a mesma mulher e ela é muito branca. Porém , meu último filho de 19 anos, nasceu além de branquissimo , com olhos claros , traço que nem a própria mãe dele tem , porém a avó materna possui. Sempre que vou com ele aos lugares , pensam que sou amigo dele , mas quando eu fui que sou pai , ninguém acredita, pois meu filho é muito branco. Quando eu digo branco , é branco mesmo , não pardo. Tipo o filho do Neymar. O pai é negro e o menino nasceu branco. Eu sou negro e meu filho nasceu tão branco que o apelido dele é alemão. Quando Pessoas brancas nós vêem , falam com ele e perguntam: "seu segurança é bom?" "Ah, mas como é seu pai , se você não tem nenhum traço? "Sangue negro é muito forte, não tem como você sair assim." E isso não é só brancos. Negros também. Dizem para mim: "faz DNA, pois nossa raça é forte e temos poder de escurecer famílias" por causa desse maldito esteriótipo de raça do sangue forte , e essas brincadeiras dos próprios negros de "escurecer sua família" ninguém acredita que meu filho é meu filho. Como acabar com isso?

eles perguntam
7 12
elas respondem
18/05/2022 12h19
Não é falácia, mas sim biologia básica. A e B são genes dominantes, que significa maior quantidade de melanina na pele, enquanto a e b são recessivos, ou seja, pouca quantidade de melanina. Seus filhos são uma exceção genética, o que tem olhos claros é mais recessivo ainda. Se você tivesse mais filhos, a maior parte deles iria nascer com os genes dominantes, ou seja, com uma maior quantidade de melanina na pele.
anônima
17/05/2022 20h06
Eu falaria que ele é branco e não tem os meus traços pq a mãe dele é branca e puxou os traços da avó materna (como vc explicou), vc até pode mostrar uma foto se quiser, mas infelizmente vai das pessoas quererem acreditar ou não
anônima
17/05/2022 20h07
Moço que complicado mais é bem difícil isso já vem de longe.
Tem uma galera aqui do mal kkkk e cada comentário viu
17/05/2022 20h08
Sempre tem alguém que vai falar isso, infelizmente.

Pra você deve ser bem chata essa situação, dá um corte nessas pessoas sem noção.
17/05/2022 20h08
Ninguém mandou ser palmiteiro.
17/05/2022 20h16
Tenso isso.
anônima
17/05/2022 20h58
Não tem muito o q fazer, todo mundo sabe q isso pode acontecer, mas é incomum, então o q te resta é falar q a mãe é branca ou ignorar.
eles respondem
anônimo
17/05/2022 20h19
não tem muito o que fazer, talvez se mudando pra outro lugar amenize esse tipo de situação
18/05/2022 12h06
Ele é filho do vizinho.
17/05/2022 20h14
Manda esses vagabundo para puta que pariu.
17/05/2022 20h11
Eu diria quebrando a perna desses fdps mas como não dá, imprime as leis contra o racismo e mostra quando alguém vier falar bobagem.

Caralho é bizarro ver comentários racistas disfarçados de piadinha aqui pqp
17/05/2022 20h24
Sangue negro é forte mesmo.
As chances se bem me lembro são de
Nascer preto 75%
Nascer branco 25%

E não quer dizer que de cada 4 filhos 1 vai ser branco, quer dizer que a cada filho, as chances são de 3 contra 1 pra vim negro.
17/05/2022 20h14
Pode ser igual o caso do Neymar em que a mãe é branca e ele é negro, então o filho nasceu branco porque puxou a mãe. Mas se você tem dúvidas, faça um teste de DNA escondido deles.
anônimo
17/05/2022 20h05
Faz um teste de dna,porque até eu estou com dúvida agora
anônimo
17/05/2022 20h13
Esse senhor aí sabe que vc usa foto dele pra fanficar?
anônimo
17/05/2022 20h42
Manda ele ficar da sua cor também pra combinar, tá errado isso aí.
17/05/2022 20h44
Eu nem sabia da existência disso.
17/05/2022 20h03
Não tem como.
anônimo
18/05/2022 12h23
Pegou fama de corno.