Vivo com uma intensa vontade de chorar todos os dias

1
anônimo
420
4a
e acredite no que eu vou falar: é toda hora e todos os dias sinto aquela angustia presa na garganta, parece um nó sei lá, e sei que isso é a vontade de chorar que fico segurando o dia todo, pois trabalho e nao tenho tempo pra isso....e tmb as vezes quando to sozinho no trabalho ou ate mesmo dirigindo em silencio pra casa, começo a chorar mas o inicio de todo esse choro são pensamentos ruins de baixa autoestima...
acha que estou doente??? isso ta durando demais porque antigamente vinha e passava, e ja fazem varios meses que isso ta so PIORANDO cada dia que passa, eu penso que morrer não seria tão ruim apartir do momento em que viver se tornou insuportavel
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
4a
Não, vc tá normal.
anônima
4a
Sinto muito por isso. Procure terapia. Pode ajudar você a lidar com as situações e a desabafar. Boa sorte!
Cuidado com esses sintomas, precisa procurar ajuda...Pode ser começo de depressão...Tive isso aos 14 anos quando fui diagnosticada com depressão profunda....Procure uma ajuda rápida, para lhe indicar medicamentos bons pois a Depressão ñ é brincadeira...Porfavor procure uma ajuda logo para ñ piorar
anônima
4a
Eu também, choro todo dia
Quando vier essa sensação faça uma oração mentalmente... funciona.
Já passei por isso, chorava até olhando para uma lata de lixo. Falei pra terapeuta, ela disse que era comum em quem tinha depressão, fizemos o teste e deu bem alto.
Hoje em dia estou bem melhor, busque terapia urgente, foi a melhor coisa que fiz na vida.
eles respondem
6
Cara, procure um psicólogo e tenha uma conversa sincera com ele. Aqui só vão te zoar. Isso pode ser coisa séria.
Acredito que seja princípio de depressão, procura uma ajuda urgente.
anônimo
4a
Vc está com depressão.
anônimo
4a
E você não chora?
Pô cara, sintoma de depressão. Procura um psicólogo.
Se quiser trocar uma ideia, chama no pv. Fica firmão!
anônimo
4a
procure ajuda profissional!