Tem um rapaz que conheci tem umas semanas, mas ele quer me ver. Eu disse a ele que era um pouco difícil, pois como eu trabalho em restaurante é cansativo e, por agora eu estou estudando pois estou me preparando pra um curso. A minha rotina é, saio do trabalho 18 horas, chego em casa e limpo, tomo um banho e estudo, depois vou dormir. Ele queria me ver na minha folga, mas é impossível, pois minha folga é sagrada, é o momento em que eu quero descansar minha mente, focar no estudo e descansar, pois na segunda acordo cedo. Eu expliquei a ele isso, porém ele está com um pouco de raiva de mim. Eu disse que sinto muito, mas eu começo segunda já no curso, e até aí minha vida vai está muito corrida pra ficar saindo pra mim divertir por enquanto...

elas perguntam
11 5
eles respondem
18/05/2022 22h54
Então esclarece uma coisa: Na situação vc que você tá, não tem como vocês se verem, não vai rolar nada, FIM.

É só ser direta, não precisa ficar enrolando o cara
anônimo
19/05/2022 06h01
Tá certa
anônimo
18/05/2022 22h52
Largue o trabalho e os estudos, e fique com ele.
anônimo
18/05/2022 23h41
Ele deveria perceber que você não gosta dele. Depois a raiva passa.
anônimo
18/05/2022 22h48
Explique e deixe ele esperniar!
anônimo
18/05/2022 22h48
Bem, uma coisa é certa: vc não gosta dele. Melhor se afastarem
18/05/2022 22h50
Não está errada,ele que é impaciente,e voce sabe bem porque,né?
19/05/2022 00h39
Na real você tá cagando pra esse cara, a hierarquia de importâncias que tu colocou aí demonstra claramente isso. Não tá cagando na verdade, só que nessa hierarquia ele está em último lugar, é na última coisa que você pensa. Tá muito mais preocupada com o trabalho, estudo do que ele e relacionamento, só depois não fica puta e começa a entender ele como um "frouxo", pois você mesma não está sendo sincera com ele em relação às suas prioridades. Só tá enrolando e mantendo o coitado longe enquanto ele quer você perto.
19/05/2022 02h45
Antes de qualquer explicação, você gosta dele? Tem algum interesse amoroso?
19/05/2022 03h13
Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa.
Seja mais clara que vc não quer.
Na verdade se vc não quer, nem devia estar dando tanta atenção pra ele.

Obs:
O namoro com o cara frio vc terminou então?
19/05/2022 10h38
Mulher sempre estará errada.
elas respondem
18/05/2022 22h47
Você tem o direito de não fazer algo que não queira e ele tem o direito de ficar chateado, porque ficou parecendo desculpinha que a gente dá quando de fato não está interessado.
18/05/2022 22h45
Você esta certa não esta perdendo nada só esta errando em 1 coisa mande ele seguir o rumo dele ja que você não tem tempo lebera o cara assim os 2 ficam quites isso não ira gerar ilusão, muito menos stress.
19/05/2022 00h27
Vc não está errada. Mas se vc curtiu o cara uma vez que vc deixaria de ficar em casa na sua folga pra curtir um momento com ele não te atrapalharia não. Mas se vc não curtiu ele, aí é outra história.
19/05/2022 00h31
Quem quer mermo dá um jeito. Vc não quer, só seja sincera com ele e pronto
anônima
19/05/2022 00h44
Quem quer da um jeito.