Eu, até os 15 anos era um cara bonito. Não era padrão, alto , nem branco , mas eu era caboclo filho de índio com a pele clara , (porque minha mãe é loira) e tinha olhos puxados e cabelo liso e preto. Minha sombrancelha era bem grossa e cimetrica... E eu tinha a estrutura fácil longa e o maxilar definido. Enfim, meus traços eram cimetricos e fazia meu rosto ser bonito. Tenho fotos. Talvez nem todos me achavam bonito , mas a maioria das pessoas achavam. Quando eu fiz 18 anos , esse ano , eu adiquiri diabete e também esclerose multiplia. Acabou que o meu cérebro está diminuindo, e minha cabeça está ficando deformada e pequena. Com a perca de vitaminas importantes por essas duas doenças, acabei perdendo também, colágeno e elastina, fazendo com que além de ter o crânio diminuído, minha pele , com a falta desses dois essenciais, ficassem esticadas, sem estrutura, e criaram a aparência de que a pele está pendurada no corpo. Sabe aquelas pessoas que engordam e emagrecem e ficam com a pele grande na barriga? Meu rosto está assim! Cheio gordura, pele , sei lá oque é... Eu sempre fui uma boa pessoa. Sou trabalhador, semrpe ajudei quem precisa, nunca me achei melhor do que ninguém, até porque não sou padrão, e por ser moreno filho de índio, sofria até preconceitos, mas nunca fiquei chorando e sempre baralhei. Muitas meninas da minha idade me achavam bonito, mas nunca nem perdi a virgindade, porque estava esperando ficar maior. Perdi a visão de um olho também. Minha vida está um inferno. Será que volto como Antes?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/05/2022 10h54
Eu sinto mt por ter passado por tudo isso, senti que está realmente mal pelas palavras mas não vou dar uma de coach, vc precisa de um psicólogo pra te orientar melhor.
20/05/2022 15h20
Nossa é muito difícil , essa doença esclerose multipla bem complicada, mas acredito que você vai se superar. Já tentou entrar em grupos de pessoas que tem esclerose multipla? Acho que ajuda bastante
eles respondem
20/05/2022 11h47
Não me convenceu
20/05/2022 11h41
Quando li "nem branco" parei de ler
anônimo
20/05/2022 10h38
Não sei nem o que dizer .
20/05/2022 10h50
Puts cara tem que ser forte,talvez tenha algum tratamento pra volta como era.