Sou formado em RH, já atuei na área. Não é uma área ruim, o que me interessa bastante nesse ramo é mexer com documentação e os cálculos de benefícios e folha são fatores que me despertam interesse. Só que eu sempre tive muita dificuldade em me impor, por isso não consigo chegar no top e não consigo receber promoções. Sempre tive uma certa dificuldade pra trabalhar em equipe, pois as pessoas gostam de mandar, são firmes e muitas vezes grosseiras e eu já sou bem na minha. Fora a ansiedade tremenda que eu tinha toda vez que eu ia atender um funcionário, ou precisar fazer uma ligação, escritório é um ambiente que me deixa tenso, por conta dos colegas de trabalho. Se fosse pra mim trabalhar sozinho, tenho certeza que me sentiria mais tranquilo e teria mais autonomia, esse negócio de sempre ter alguém do meu lado dizendo que o melhor jeito é assim, assado, me deixa muito limitado. Atualmente devido a uns vacilos meus, estou trabalhando de telemarketing. Pensei em fazer uma outra faculdade, Psicologia pra ver se eu consigo me curar dessas ansiedades e fobias, a parte de ter um consultório, atender pacientes e dar conselhos me interessa bastante. O que menos me interessa é desenvolver talentos, como vou desenvolver talentos se até hoje eu não consegui me desenvolver?
Alguém tem alguma dica?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
22/05/2022 10h53
Vc tem fobia social trate isso
pra tratar essa ansiedade social faça terapia comportamental

Na faculdade tem muitos seminários
anônima
22/05/2022 11h14
vai dormir
22/05/2022 11h24
Tbm não sei
anônima
22/05/2022 12h50
Eu sei lá, porra.
22/05/2022 13h28
@Curioso88 tenta você aí.
eles respondem
22/05/2022 11h16
Sei lá bicho, corre atrás. Na próxima vida vc torce pra ser uma plantinha, fica sossegado, sem preocupação e só fazendo fotossíntese.
anônimo
22/05/2022 11h13
",o que me interessa bastante nesse ramo é mexer com documentação e os cálculos de benefícios e folha são fatores que me despertam interesse. "

Parece contabilidade,você pode fazer umas pos,ou curso tecnico.Depois faz faculdade de contabilidade.
22/05/2022 13h24
Não faça nada.
22/05/2022 14h02
Apenas viva cara
22/05/2022 14h07
Não faz nada.