Fora do país praticamente todas as bandas de rock faz sucesso. O rock é bastante valorizado até mesmo os satânico!
Será que é porque a cultura brasileira é o funk?
Obs: Não gosto de funk. É um estilo musical sem classe

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
22/05/2022 11h52
Rock já deixou de ser valorizado no mundo todo.
Olha pra Billboard Hot 100, quantos rocks você vê lá? As bandas que fazem sucesso lá fora são underground, e aqui também, e não mainstream.
22/05/2022 11h53
Santo de casa não faz milagre.
Muito artista por exemplo só tem valor em outro estado. Na região dele os shows são "quase q de graça "

O que significa que tem banda mais valorizada fora do Brasil do que aqui
22/05/2022 11h55
Restart humilha qualquer banda no mundo.
22/05/2022 11h56
Na verdade o rock deixou de ser o gênero musical preferido do mundo lá pelos anos 90 e aos poucos começou a ser substituído pelo Pop
22/05/2022 12h38
O Rock de modo geral deixou de ser mainstream, pois a indústria musical não quer investir em produções grandiosas e em um marketing 24 horas, mas isso quer dizer que o gênero morreu e sim que virou um nicho como a música clássica, o Country, Blues, Jazz, o Forró e o sertanejo raiz.
22/05/2022 11h53
As bandas de rock do Brasil:
anônimo
22/05/2022 12h21
Porque o funk e sertanejo são mais populares talvez.
O rap também não é muito valorizado.
anônimo
22/05/2022 12h22
Todos os generos musicais devem ser analisados conjuntamente com a estruturação economica da epoca. Aí voce vai ter uma resposta precisa de o porque o genero x é mais valorizado que o genero y.
Pensa um pouco: quais sao os generos que mais combinam com sexo, embriaguez, consumo desenfreado e gastança de dinheiro? De maneira geral, é o funk, forró, sertanejo universitario, pagode, samba e axé, certo?
Agora olha quais são os generos musicais mais tocados em bares, restaurantes, baladas e clubes. Quais são os maiores shows em arrecadação? Notou um encaixe desses generos que eu falei com as musicas mais tocadas nesses estabelecimentos que eu falei?
Isso deveria ter ficado muito claro quando o zé neto e cristiano fizeram aquela musica-propaganda da ambev.
O sistema economico se alimenta das musicas mais tocadas e vice-versa, um ajuda o outro. É por isso que esses generos recebem os maiores aportes financeiros.
anônimo
22/05/2022 12h37
Porque só valorizam pagode, funk e sertanejo
22/05/2022 13h45
Porque é lixo.
anônimo
22/05/2022 13h47
Já disseram aqui nos comentários, a febre do Rock já se foi
elas respondem
22/05/2022 11h54
Cultura.
22/05/2022 11h53
igual que jpop não é valorizada igual kpop
22/05/2022 11h56
Porque são todas ruins
aff
22/05/2022 13h46
porque é ruim.