Com as eleições chegando minha sala tem ficado cada vez mais problematica, brigas entre direita e esquerda e por ai vai.Como posso lidar com isso sem me envolver e sem ser tachado de bolsominium ou esquerdopata?

eles perguntam
0 3
eles respondem
22/05/2022 12h28
Diz que nem liga.
Quando enchem o saco por causa de política falo que é tudo ladrão e pronto, no fundo eles sabem que são mesmo.
Só que eu falo isso do meu jeitinho...
22/05/2022 12h29
Faça parte do meu bonde que afirma que os dois lados são uma merda. Assim você não faz parte de nenhuma tribo e fica sozinho, mas com a consciência tranquila.
22/05/2022 12h33
O "neutro" é o pior, vai apanhar dos dois lados