Alguém já tirou a roupa na frente do namorado ou da namora e se masturbou só para provocar?

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/05/2022 14h56
Gonorreia
22/05/2022 14h59
Masturbação trancado no quarto provoca desejo impotente, uma hora você se torna um bosta que não realiza nada e que "saí" do seu próprio corpo, que não consegue criar relação com outra pessoa, seja do sexo oposto ou do seu sexo.

Mas na frente de alguém imagino que a criatura vire uma chama no mesmo instante. Uma experiência muito louca.
22/05/2022 15h04
Se vc bate punheta e não mata a vontade, ta fazendo alguma coisa errada
anônimo
22/05/2022 15h05
Desejo .