Tem 1 mês que faço academia e voltei a pesar hoje, to com o mesmo peso praticamente. E faço dieta feita pelo meu nutricionista. Meu objetivo na academia é ficar fortão mesmo, sarado... Eu sou magro (porém já um pouco forte naturalmente), e não quero emagrecer. Pelo que sei ganhar massa faz a gente aumentar o peso...

eles perguntam
6 10
elas respondem
23/05/2022 11h43
Fiii, se fosse simples assim, em um ano ninguém precisaria mais pisar lá.
É devagar e sempre.
23/05/2022 12h15
Normal.
Aumente a quantidade das suas refeições.
23/05/2022 12h39
1 mês é resistência.
23/05/2022 13h29
Demora tá? Não é em um mês que vc vai ver diferença, tem que ter paciência e ser constante. E outra, não fique preso a balança, vc pode estar trocando gordura por massa muscular.

Tem que comer muito pra crescer
23/05/2022 13h32
Só a partir de 3 meses que começa a notar alguma coisa.
Mas em relação ao peso é indiferente. As vezes perde gordura e ganha massa, e por isso o peso não altera.
Vc só vai notar as mudanças no olhômetro mesmo.
eles respondem
23/05/2022 09h54
Tem vários fatores envolvidos. Você pode não estar treinando corretamente (indo todos os dias, pegando pesado, fazendo os movimentos corretos), você pode estar em um processo de adaptação, ou você pode estar no início do processo mesmo. Os resultados na academia aparecem bem, visualmente, de 6 meses a 1 ano.
23/05/2022 10h47
é um calculo simples:
Não coma muito = Não ganha peso
23/05/2022 10h50
Tua dieta deve estar fraca
23/05/2022 11h25
Pra isso vai demorar uns 6 meses
anônimo
23/05/2022 11h26
Vc provavelmente tá queimando as gorduras
anônimo
23/05/2022 11h41
Calma amigo, o ganho demora um pouco...as vezes você tá passando pelo processo de perda de gordura corporal e substituindo ela por massa magra. Continua firme, daqui uns 4-6 meses você vai ter resultados notórios
23/05/2022 12h12
Compra um hypercalorico que ajuda, e provavelmente você deve estar queimando as gorduras
anônimo
23/05/2022 12h24
Tem alguma coisa errada na sua dieta ou vc tá treinando de mais
23/05/2022 12h57
Tem alguns fatores aí para prestar atenção, minha dieta é pra manter o peso e ganhar pouca massa muscular, então é um dieta focada em proteína, também com um manipulo com creatina e outros compostos para hipertrofia. No teu caso que é pra ficar fortão, além da dieta certinha você precisa de hormonização, natural não cresce muito e precisa de anos para ganhar massa significativamente.
anônimo
23/05/2022 14h00
Levanta 50 na rosca que tu vai que ver o resultado.