GGl
364  23/05/2022 18h28

Eu comor muito, coisa de 5 vezes no dia, sinto muita fome mas peso 62 kilos para quem tem 1,78 de altura, não dá de jeito nenhum ganha um kilo, tô começando a acha que estou com vermes, porém não tem como eu agenda um médico aqui, por que aqui é muito ruim para
marca um exame vai demora muito, tô pensando em compra algum remedio na farmácia e toma, qual indica um bem eficaz?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/05/2022 18h00
Exame.
anônima
23/05/2022 18h24
Não precisa ir no médico fazer exames, exames de fezes muitas vezes falham. Uma vez eu sabia q estava com verme pq eu sentia ele de madrugada, mas os exames não apontaram nada.
Mas é recomendado tomar vermífugo pelo menos uma vez ao ano. Vc pode tomar Albendazol e repetir ele depois de 15 dias.
23/05/2022 18h28
Vê com o farmacêutico, com certeza ele vai te arrumar algo bom. Faz bem tomar um vermífugo uma vez ao ano.
eles respondem
anônimo
23/05/2022 18h02
Você é o próprio verme em pessoa.
23/05/2022 18h10
É aconselhável tomar remédio pra vermes a cada de vez em qdo, mas tem que tomar todos que moram na mesma casa caso lavem as roupas juntas.

Eu tenho 1,80 e tive esse peso por muitos anos.

Se for vermes vc estaria com a barriga muito saltada, coisa que não é o caso.

Leia isso
https://www.biotreino.com.br/dicas/hipertrofia/endomorfo-ectomorfo-e-mesomorfo-como-saber-o-seu-biotipo-fisico/

E pesquise mais sobre
Ectomorfo.