Pego um cara já tem um tempo, só sexo mesmo, vou chama-lo de "amigo" . Ele disse q não quer nada sério cm ninguém e nem gosta de ninguém, ok, acredito.
Tem uns dois meses, a gente tava sem se falar direito, dei uma basta pra lá nele por algo ocorrido, ai fui numa festa e do nada encontro ele e outro amigo, que vieram na minha direção, ele foi direto cumprimentar o cara que tava comigo. Eu fiquei sem entender nada e perguntei se ele o conhecia, ele me responde: "estou conhecendo agora", disse cm uma expressão de deboche, impaciente e irritado, foi eu que abracei ele e falei pro boy q eram meus amigos.
Continuei cm o boy, é lindo, gostoso e novinho, tava a noite td cm ele.
Esse outro fdp passou a festa td me olhando há uns 4 metros de distancia, dava uma volta e voltava pra ficar igual um poste enquanto eu dançava e beijava o outro. Me desequilibrei dançando e ele surgiu do nada puxando meu braço dizendo: "acho melhor parar de beber", o gatinho disse me puxando pra ele "acho melhor ela tomar água, vou comprar". Então o "amigo" deu de ombro e perguntou se eu queria ficar cm ele enquanto o gatinho ia comprar água, claro q fui cm o gatinho, hehe. No fim, o gatinho teve q ir embora levar uma amiga passando mal, ai esse "amigo" começou dizer q ele tinha me abandonado porre, q ñ se importava comigo etc.
Quando foi na hora de ir embora, ele me chamou pra ir pra casa dele, um outro amigo q tinha ido comigo disse q eu deveria ir embora pra minha casa, eles ficaram discutindo qual melhor destino pra mim, no fim eu tomei a decisão de ir pra casa dele q, fica perto da festa. Ao melhorar da bebida, eu fui embora pra casa, dormi e quando acordei ele tinha mandado msg pra mim ir pra casa dele, q ele tava ouvindo música e iria comprar uma bebida.

Pq diabos ele agiu assim?
Tinha sido a segunda vez q eu tinha encontrado cm ele, na primeira tinha um cara tentando dançar comigo, ai ele chegou no cara e disse pro cara me deixar em paz, que eu não tava curtindo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
23/05/2022 18h55
basicamente ele acha que voce pertence a ele
23/05/2022 18h48
Mucho texto
23/05/2022 18h51
Pq só ele pode te comer
23/05/2022 18h55
Tem cara de mentira, cheiro de mentira, parece uma mentira.
anônimo
23/05/2022 19h02
Ele só quer te comer, e você deve obedece-lo. Se você já ficou com ele uma vez, virou propriedade dele.
23/05/2022 18h44
Quer te comer.
elas respondem
anônima
23/05/2022 18h51
Não aguentou ver vc com outro
anônima
23/05/2022 18h49
Parece cena de novela kkk
anônima
23/05/2022 18h51
Eu sabia q ia ser textao kaka
Ele só te quer como propriedade dele.
anônima
23/05/2022 19h02
Tá achando que é seu dono. Tem gente que "não fode, nem sai de cima". Fica lá só marcando. Ficou com ciuminho.
anônima
23/05/2022 18h49
Mete uma faca nele