Como ficar bonita sempre ? Se arrumar na frente dele? Acordar antes e ir pro banheiro se arrumar ? Será q ele pensa que vai rolar sexo todo dia ? Primeira viagem juntos

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
23/05/2022 20h11
garota, vc pensa demais.... relaxa que se ele gosta
...é pq ele gosta de vc
23/05/2022 22h22
Ele vai acordar do teu lado, te ver toda descabelada, sem maquiagem e vai te chamar de linda, relaxa.
anônimo
23/05/2022 20h49
se o cara está te levando para um viagem é lógico que ele vai querer te comer todos os dias, várias vezes. Sim, cuida da higiene e esteja sempre pronta para ser usada, levante antes e tome banho, nada de xereca suja peluda ou bafo. Se não ele viajava sozinho e comia bucetas novas. Leve lubrificante porque investindo ele vai querer cú. Só lingerie nova por favor e boquetes frequentes ao acordar e a tarde mesmo sem ele pedir.
23/05/2022 22h31
Me dá pena de ver o pensamento de vcs.

E to começando a ver que se tirar a opção de anônimo o site fica sem usuários, pq é muita vergonha fazer uma pergunta dessas em aberto.
anônimo
23/05/2022 20h12
Faz cocô com a porta aberta que eles gostam
anônimo
23/05/2022 20h19
Nem vai, você vai passa vergonha na frente dele. Você vai ter q cagar perto dele e não vai dar certo, já pensou se você caga na cama ainda? Desista.
anônimo
23/05/2022 20h53
É certo que ele vai querer transar todos os dias e em relação ao restante tem nada haver, o cara nao vai se importar de te ver meio desarrumada.
23/05/2022 20h53
Respondo sim.
anônimo
23/05/2022 20h57
Seja você. Isso vai resolver tudo. Se ele te chie porque quer te ver sem maquiagem, descabelada e dependendo da viajem ele já até sabe que não vai rolar tudo dia. Ela quer de fato te conhecer, não mostre o que você não é
23/05/2022 20h14
kkkkkkkkkk, vcs não tem muita intimidade né?
anônimo
23/05/2022 20h14
Deixa fluir …
elas respondem
anônima
23/05/2022 20h14
Afff é bem ruim.
A na hora de ir no banheiro cagar?
Gente, eu fiquei entupida todos os dias que fiquei na viagem, pq não conseguia fazer.
Acordar com bafo, remela no olho…
Mas é assim com todo mundo, né?! Afinal, nós não somos um robô.
Mas eu travei toda, não teve jeito.
anônima
23/05/2022 21h33
Tu não planeja casar com esse homem no futuro, não? Se sim, é bom que ele já se acostuma, eu não acordo antes não, ele tem q me ver ao natural de manhã pra depois não dizer q foi enganado!
anônima
23/05/2022 20h25
Kkkkkkkkk
Vendo as perguntas aqui aí me dou conta que sou realmente easy-going. Very easy.
Povo com a mente agoniada...
anônima
23/05/2022 20h34
melhor morrer
23/05/2022 20h57
É só você andar arrumadinha.
23/05/2022 20h15
Normal ué
anônima
23/05/2022 21h34
Ai mina tu é meio bestinha kaka "ficar bonita sempre" ele vai ver tu natural com olheira e cabelo bagunçado assim q acordar. Q besteira. Em relação a sexo ai é com vcs né.
anônima
23/05/2022 21h36
Sempre acorde primeiro e se apronte.so tire a maquiagem quando ele já estiver dormindo .
Nunca se arrumar na frente dele
Vc é quem decide se vai ter sexo todo dia ou não .se depender dele já sabe ...
23/05/2022 22h24
Como ficar bonita sempre ? Vc pode acordar , lavar o rosto e passar base e só.
Se arrumar na frente dele? Sim
Acordar antes e ir pro banheiro se arrumar ? Eu n faria isso n. Vc vai fazer isso qnd casar ?
Será q ele pensa que vai rolar sexo todo dia ? Eu n transaria. N somos casados. Se ele quiser sexo todo dia q case cmg
23/05/2022 22h25
Não encana com isso