eu nao quero tomar suplemento nenhum so treinar e comer alimentação saudavel

tem resultado ?
demora muito ?

elas perguntam
16 10
eles respondem
anônimo
24/05/2022 12h58
O suplemento é um complemento. O principal mesmo é a dieta.
O que faz você crescer é a dieta e treino. Suplementação não passa de comida em pó.

Por exemplo: Creatina é um aminoácido não essencial que é produzida em baixa quantidade no organismo e é encontrada na carne. Mas quando você suplementa ela, consegue ter um pouco mais de desempenho nos treinos, seu corpo absorve a água dentro do músculo e da uma impressão estética melhor, fora os benefícios cognitivos. E ela pode ser encontrada em baixas quantidade na carne vermelha.

O whey protein nada mais é do que a proteína extraída do soro do leite. Ela só é eficiente se você não conseguir consumir a quantidade de proteína que você precisa através da comida. As vezes tu não tem tempo de comer por causa do trabalho, aí tu manda o whey e já facilita.

Albumina é a mesma coisa do whey só que é uma proteína proveniente do ovo.

BCAA é um conjunto de 3 aminoácidos que ajudam na recuperação das fibras musculares. Mas muitos dizem que não é tão eficiente. Inclusive o BCAA já vem incluso no whey.

Se for pra escolher um pra usar, pegue a creatina que é o melhor de todos. Já é o suficiente pra ter resultados incríveis.

E o resultado você consegue se o seu treino for realmente desafiador. Você microlesiona as fibras musculares o suficiente pra o seu corpo entender que precisa ficar mais forte pra aguentar mais pancada. Aí sim você tem hipertrofia muscular, sempre treinando até a falha.

Bons treinos ( ╹▽╹ ) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
24/05/2022 13h30
Minha dieta completinha já me dá resultado. Mas tem que saber fazer os cálculos ou melhor ainda é ir num nutricionista.
24/05/2022 16h58
Capricha aí na alimentação
24/05/2022 17h28
Tem como. Ramon Dino (fisiculturista) na primeira competição dele comia arroz com ovo em todas as refeições.
anônimo
24/05/2022 12h51
demora mais e não da os mesmo resultados.
anônimo
24/05/2022 12h44
No minimo creatina.
anônimo
24/05/2022 13h00
sim claro, e com suplemento tu ainda perde os musculos meses depois..... quer ficar gostosa pra quê? ksksks
25/05/2022 00h58
Tem resultado sim só que demora um pouco mais.
25/05/2022 00h58
Sim, se você se alimentar com proteínas direitinho depois do treino e evitar comer carboidrato depois do treino, sim.
24/05/2022 23h30
Acho que sim mas demora mais.
anônimo
24/05/2022 13h05
vc tm que tomar muito complemento, se a voz não engrossar, nascer pelos na cara e o clitóris virar um pênis é sinal que não está dando resultado
anônimo
24/05/2022 13h00
Não precisa.
anônimo
24/05/2022 12h53
O problema é que a pessoa não aguenta comer 500g de frango num dia . É melhor tomar whey
anônimo
24/05/2022 12h52
Não, tem que usar bomba.
elas respondem
24/05/2022 12h54
Faço só musculação. Não tomo nada, nem a alimentação mudei

penso que vai muito do seu objetivo (no meu caso, eu não quero ficar musculosa, sarada nem coisa do tipo. É mais pra manter o corpo atual e sair do sedentarismo, então to só na academia mesmo) e tbm da necessidade. IMAGINO que não seja em todo caso que precisa, só nos de quem precisam pra suplementar algo mesmo.
24/05/2022 12h50
Claro que sim.
A suplementação (como o nome já diz) é pra suplementar caso exista uma deficiência na ingestão de nutrientes pela alimentação. Mas se vc se alimenta bem, nao tem pq.
24/05/2022 12h47
Whey, para caso não atinja sua meta de proteínas e creatina para ganho de força e recuperação muscular. Esses dois já estão de bom tamanho.
anônima
24/05/2022 12h51
Claro que não.
Vai morrer frangolina.
anônima
24/05/2022 12h42
vai demorar mais tempo mais conheci uma que se desenvolveu bastante so com alimentaçao
24/05/2022 23h36
Se seguir a risca tem resultado sim. Dei uma leve definida só com alimentação em 3 meses. Aí comecei a usar só creatina e foi muito bom pra mim, achei que valeu a pena. Não sei quanto tempo demora pra crescer só com alimentação
24/05/2022 13h31
Tem. Depende da sua alimentação, descanso....
anônima
24/05/2022 13h09
Tem sim, suplementos é pra quem faz dieta regrada
Mas treinando certinho pegando pesado, comendo saudável tem resultados do mesmo jeito
24/05/2022 13h08
Pode sim, sem dúvidas, a alimentação que é muito importante.
anônima
24/05/2022 12h54
Sim.