https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rNMwJrs

O que vocês acrescentariam ?me refiro aos equipamentos
Ah tô comendo 8 ovo por dia
Troquei o pão por batata doce e frutas com aveia

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
25/05/2022 12h36
calistenia sim
anônimo
25/05/2022 12h32
Só com isso?
anônimo
25/05/2022 14h06
Com muito foco sim.
anônimo
25/05/2022 13h16
Dá sim, só precisa fazer uma dieta melhor e treinar calistenia em casa.
Eu tenho um sobrinho que era gordo e ficou musculoso treinando em casa
25/05/2022 13h12
Até dá, mas vc precisaria de conhecimento específico assim como aparelhos pra treinar partes específicas de cada músculo.

E saiba desde já que em menos de uns 6 meses não aparece resultado.
anônimo
25/05/2022 12h37
Não.
Eu fazia 2000 flexões por dia e continuei magrelo.
anônimo
25/05/2022 13h04
Nao pode pagar uma smartfit pra voce?
25/05/2022 12h57
Dá para ganhar algum condicionamento, melhorar algo bem discreto (para quem está partindo do zero, sempre tem algum ganho), mas muito limitado...

No demais, não é pra comer o ovo inteiro!!! Só a clara. O importante é a proteína, não a gordura do ovo. Mas o ideal é carne ou suplementos.
25/05/2022 13h48
Academia vale bem mais a pena, ajuda na disciplina e vai ter uma variedade maior de exercícios pra fazer. Ai dá pra tirar dúvida com o instrutor tbm
25/05/2022 14h27
Sim.
Mas vc vai precisar de um pouco mais de aparelhos.
25/05/2022 14h30
Da sim. inclui uns Elasticos e Alteres. vai dar pra fazer bastante coisa
25/05/2022 14h13
dá, mas não se compara com academia.
25/05/2022 13h10
Acho que da sim, desde que o ambiente não fique muito monótono com o tempo. Ponha uma musica e melhore a iluminação do ambiente que isso deverá ajudar também.
elas respondem
25/05/2022 13h08
No começo sim, por vc ser iniciante seu corpo vai reagir aos estímulos, mas dps vc precisa de novos estímulos e + peso, mas dá sim pra colocar um shape em casa, mas tem que ter os pesos.

PS: não precisa cortar o pão.
anônima
25/05/2022 14h11
Sim, é só olhar os exemplos no youtube de mulheres que nunca fizeram academia, só malham em casa: Cris Alves, Ketty Satto e muitas outras. Eu faço e vejo diferença.
Nem de peso no começo você vai precisar, use apenas o próprio corpo.
25/05/2022 12h32
Provavelmente.
anônima
25/05/2022 12h59
Jejum intermitente é bom p emagrecer e acaba os musculos aparecendo
25/05/2022 13h12
Acho difícil, mas se sua genética for boa. Meu irmão tem muita tendência a ganhar massa muscular, em apenas 1 mês fazendo 50 flexões por dia deu pra ver bastante diferença.
anônima
25/05/2022 12h36
Não.
anônima
25/05/2022 14h13
Pra quem nunca treinou, é um bom começo.
Mas pra quem treina a bastante tempo p hipertrofia, o treino em casa (com oq vc tem tem aí) e nada é a mesma coisa.
Na época da pandemia perdi toda a massa muscular treinando em casa com o peso corporal e umas coisinhas que tinha.
Sobre alimentação, vc precisa ter um plano alimentar individualizado. Procure um nutri esportivo (vale demais o investimento).
Na minha dieta eu como arroz, pão… (as pessoas demonizam alguns carbos como se fosse vilões na alimentação). Vc precisa saber a quantidade que precisa comer, mas abolir? Nao mesmo.
anônima
25/05/2022 13h03
Eu ja tentei,o difícil é ter disciplina,sem falar que tem que fazer corretamente pra não causar dores musculares.Mas como você pretende fazer em casa,tem uma moça no youtube que ela teve resultados em casa e ensina como fazer,equipamentos caseiros,parece que o nome dela é cris,não lembro mais.