Sobre minha antiga relação de conversa com meu amigo

0
364
4a
Ele me mandou print de outra mina paquerando ele por msn, ela falava assim: que ele tava gostoso, e não aguentava mais e queria pegar ele.
Achei maneiro me mandar pq senti tipo parceira como se confiasse pra mandar isso, mas e se to iludida? Pq como tb sou menina e a gente tava querendo fica... N seria pq ele n quer mais nada e tava fazendo isso que é pra eu me tocar, e da um fora ? E ele ficava mandando apagar as msn pra gente recomeçar a relação eu tava tipo Wtha ???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
Msn ainda existe?
elas respondem
1
4a
é melhor nem se relacionar com ele