Meu namorado não tenta nada demais e parece que não tem vontade nenhuma de transar e olha que ele fazia com as outras namoradas e ficantes, mas comigo até agora nada.
Eu sou virgem, mas mesmo assim ele não tenta nada. Parece que ele não avança por achar que não me sinto pronta. Será que eu devo perguntar pra ele por que ainda não avançamos?

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/05/2022 13h14
Pergunta ué, provavelmente ele n quer forçar nada por vc ser virgem e parecer apressado, e se vc está com vontade, fala com ele.
anônimo
26/05/2022 13h17
Ele tá esperando você dizer que quer, já que é virgem.
26/05/2022 13h20
Pergunta pra ele se ele não pensa em fazer sexo com você, diz que você quer ter essa experiência com ele.
E ele pode ter mentido quando disse que fazia sexo com outras, até sobre a existência de outras namoradas.
26/05/2022 13h21
Se vc quer, pq vc mesma não avança?
26/05/2022 13h24
Por que você não avança então?
elas respondem
anônima
26/05/2022 13h33
Vai ver ele tá com receio justamente por você ser virgem. Talvez seja respeito ou medo da parte dele.

Já conversou com ele? Talvez ele esteja te esperando tocar no assunto.
anônima
26/05/2022 13h15
Pergunta é transa ne