Por que justo pessoas que tem um poder de compra maior, não usam isso pra se cuidar?

40% da população adulta americana em obesidade e a estimativa é que logo chegue a 50%

Isso tem a ver com a romantização que andam fazendo da obesidade?

eles perguntam
18 13
elas respondem
26/05/2022 20h32
Compulsão alimentar, depressão, ansiedade, pode ser vários fatores.
anônima
26/05/2022 21h06
Só queria ganhar 5 Kilinhos
26/05/2022 20h21
Comida fácil, rápida e barata literalmente a um clique de distância, fora que não é simplesmente uma questão de comodismo, é que uma pessoa cansada que trabalha fora 10h por dia de seg a sáb chega em casa 00:00 só quer comer o que for mais fácil e mais gostoso, mesmo que tenha 1 milhão de calorias. Fora que como arranja tempo e disposição pra se exercitar desse jeito? Meio complicado.
26/05/2022 21h13
Sedentarismo
Não fazem corrida,academia,caminhada
A maioria só come e dorme
anônima
26/05/2022 22h38
Acho que é o maior acesso a comida mesmo.
26/05/2022 19h37
Má alimentação, sedentarismo...
26/05/2022 19h38
Porque as pessoas não comem comida, só lixo.

Lixo: carne (branca e vermelha), leite e derivados, pães, ovos. Isso tudo causa doenças como: obesidade, doenças cardiovasculares, doenças respiratórias, diabetes.
anônima
27/05/2022 01h21
Kakakak eu to tentando engorda e não consigo, eu tava com 45 dai peguei anemia na pandemia e fiquei com 42, e antes eu ainda tava tentando engorda, por mais q eu coma muita besteira eu não consigo, é q eu não sinto muita fome, e quando to comendo parece q me falta ar sla se isso é porque tenho ansiedade
26/05/2022 21h07
Porque estão comendo muito.
anônima
26/05/2022 20h23
só sei que ninguém gosta de gordo.
anônima
26/05/2022 19h59
Consumo demasiado de trigo e açúcar.
26/05/2022 19h43
Não acho que seja romantização da obesidade.
Acredito que seja um conjunto de fatores: sedentarismo, ansiedade, comer apenas porcarias…

E isso vem desde a infância.
Uma vez assisti um episódio da Super Nanny em que a janta das crianças era bolacha recheada e M&M. Olha que absurdo!
26/05/2022 19h39
a maioria trabalha sentado por horas, e fastfood esta ai em toda esquina, tudo que consumimos tem muito sódio, gordura, glicose... se vc ler as embalagens dessas bolachas, salgadinho... vc n vai nem querer mais comer...
anônima
26/05/2022 19h39
Não existe romantização da obesidade. O que passou a acontecer é maior esclarecimento da comunidade científica sobre a complexidade da doença e sua faceta multifatorial.
O que existe é uma indústria cada vez mais agressiva respondendo ao estilo de vida das pessoas normalizando o burnout, então eles( a indústria) não trazem soluções para isso. Eles utilizam-se disso para oferecer o que responde à demanda. E não ao contrário.
26/05/2022 19h39
Acho que sim. Não conseguem parar de comer e preferem “se aceitar”
anônima
26/05/2022 19h37
Meu filho tu já viu o que os americanos comem??
Eles literalmente não cozinham em casa, sempre comem fora e normalmente é fast food, besteira, taco, salgados, massa, deliver, essas coisas, é um lixo. Impossível ser saudável assim.
anônima
26/05/2022 19h37
Trigo açúcar
26/05/2022 19h35
americanos não se alimentam corretamente,
eles respondem
26/05/2022 19h39
Alimentação péssima e sedentarismo.
26/05/2022 19h33
Em partes é culpa da romantização, pessoas não estão mais ficando com vergonha de serem gordas e engordam cada vez mais
anônimo
26/05/2022 19h34
Sedentarismo, provavelmente.
anônimo
26/05/2022 19h41
Deixa engordar, é bom que morrem mais rápido e não roubam nossa comida.
26/05/2022 19h36
Provavelmente um plano para destruir a sociedade, já estão tentando destruir a família( não vai acontecer), agora estão tentando destruir nossos corpos e por último nossas almas.
anônimo
27/05/2022 01h12
Eu não chego e nem pretendo entrar nesse "padrão americano", mas como a vida inteira sempre fui muito franzino fiquei muito satisfeito de ter ganhado uns 6 kg nessa quarentena, e ainda espero ganhar mais alguns (acabei criando um bocado de barriga e peito, mas nem me incomodo).
27/05/2022 00h35
Ainda bem que vivo na desnutrição.
27/05/2022 19h42
Vários fatores podem influenciar, mas com certeza um deles é a frequência com que as pessoas comem alimentos muito calóricos. Em uma dieta com alimentos limpos tipo arroz, feijão e ovo fica difícil passar das 2 mil calorias no dia
anônimo
26/05/2022 23h06
Thais Carla tem influenciado as pessoas a comer no McDonalds
26/05/2022 22h43
Acho que por causa das correrias do dia a dia, cada vez mais vc se vê obrigado a adquirir hj em dia cada vez mais aumenta o número de eletro eletrônicos a ter em casa, sem falar que celular Wi-Fi e 3g não existiam a um tempinho atrás.
Pra adquirir e manter tudo isso a pessoa tem que falar cada vez mais, e pra facilitar esse corre todo vem os enlatados,semi congelados, fast foods e mais uma porção de comidas saborosas e práticas mas que fazem um mal terrível.
anônimo
27/05/2022 01h18
Tem haver com falta de atividade física e injestão de porcarias.
anônimo
26/05/2022 21h11
Ah cada dia que passa as pessoas estão cada vez mais acomodadas tudo e mais fácil hoje em dia, acho que isso vêem engordando a população global.
26/05/2022 19h35
Estão se inspirando na Thais Carla, ela é um exemplo de superação a ser seguido.