Conversa com alguma pessoa que conheceu por aqui diariamente, por outra rede social?

0
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
Conheci a pessoa por aqui e me arrependo. Vive me enchendo o saco 24hrs
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Diariamente, não.
Mas uns dois users legais tem meu contato. :)
anônima
4a
Nem assunto pra isso eu tenho.
Não tenho amizade com ninguém daqui.
Antes sim todo dia, agora converso com ninguém
eles respondem
8
Converso com nudes.
Sim, horas e horas de papo
Diariamente não, até porque todo mundo tem sua a fora, mas trocamos.bastante ideia.
Eu conversava bastante com uma menina aqui no PV mesmo, mas acho que ela foi banida.
De vez em quando, não diariamente.
anônimo
4a
Nao. Não despertei o interesse de ninguém aqui no site, no nível da pessoa querer pegar meu contato pessoal. E ngm aqui despertou meu interesse no nível de eu querer pegar contato da pessoa.