Conversa com alguma pessoa que conheceu por aqui diariamente, por outra rede social?
0
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
4a
Nop
4a
Conheci a pessoa por aqui e me arrependo. Vive me enchendo o saco 24hrs
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Diariamente, não.
Mas uns dois users legais tem meu contato. :)
Mas uns dois users legais tem meu contato. :)
4a
Não.
anônima
4a
Nem assunto pra isso eu tenho.
Não tenho amizade com ninguém daqui.
4a
Antes sim todo dia, agora converso com ninguém
eles respondem
8
Converso com nudes.
4a
Sim, horas e horas de papo
4a
Sim.
Diariamente não, até porque todo mundo tem sua a fora, mas trocamos.bastante ideia.
4a
Eu conversava bastante com uma menina aqui no PV mesmo, mas acho que ela foi banida.
De vez em quando, não diariamente.
anônimo
4a
Nao. Não despertei o interesse de ninguém aqui no site, no nível da pessoa querer pegar meu contato pessoal. E ngm aqui despertou meu interesse no nível de eu querer pegar contato da pessoa.
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!