O mino que tava ficando desde quando me conheceu começou a curti foto de umas minas no insta direto? (sei pq stalkiei ele) Além de eu ter almentadp o ego dele me depraro com isso e normal de vcs meninos tá com alguém mais curti as outras ??

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/05/2022 21h42
Vai dizer que vc para de curtir as fotos de outros caras quando arruma um ficante?
anônimo
26/05/2022 21h44
Não, nada a ver. Ele só curtiu as fotos porque gostou.
26/05/2022 21h45
Ficante não tem vínculo de compromisso, salvo que tenham algum acordo (alguns dizem que n faz sentido).
elas respondem
26/05/2022 21h47
Curtir foto de alguém no instagram é algo normal, não vejo problema nisso.
Ainda mais quando nem há um relacionamento sério com a pessoa, é só um ficante.
26/05/2022 21h54
Cara ele é seu ficante e vc já tá assim? Aff vc acha que ele fica só contigo?
26/05/2022 21h56
Menina cadê seu amor próprio?
Primeiramente vamo parar d stalkear o ficante...ele é só seu ficante nada demais...Vida que segue e bola para frente e nem pense em correr atrás dele.
Vai ficar com outros boys e esquece este